Cantor, compositor, finalista do X-Factor UK, ex-integrante da boyband One Direction… Não é exagero dizer que a vida de Louis Tomlinson daria um filme; e justamente por isso não é de se surpreender que o artista tenha anunciado o lançamento de um documentário sobre sua carreira e trajetória! Intitulado “All of Those Voices“, o filme é uma versão sincera da jornada musical de Tomlinson, trazendo imagens caseiras inéditas e os bastidores da turnê mundial de 2022.
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
LEIA MAIS:
- Louis Tomlinson fala da possibilidade de uma reunião do One Direction
- Após acidente, Louis Tomlinson passa por cirurgia e atualiza fãs
- Louis Tomlinson afirma que chegou a ficar incomodado com sucesso de Harry Styles
“Esse filme é algo em que estou trabalhando há anos e estou muito feliz de finalmente estarmos colocando isso no mundo. Já disse milhões de vezes que sou muito sortudo de ter os melhores fãs que um artista possa ter, mas eles sempre vão além por mim. Por isso queria dividir a minha história com minhas próprias palavras“, afirma Louis Tomlinson.
“All of Those Voices” terá sessões em cinemas selecionados ao redor do mundo, incluindo no Brasil, dia 22 de março. A venda de ingressos começará um mês antes, em 22 de fevereiro, no site https://www.allofthosevoices.com.
Após seis anos como integrante de One Direction, Louis Tomlinson começou sua discografia solo com “Walls” (2020), que teve mais de um milhão de cópias vendidas. O álbum chegou ao 4º lugar nas paradas britânicas e em 10º nas americanas. A faixa “Two of Us” venceu o prêmio de melhor música no Teen Choice Awards e o disco ganhou como melhor estreia solo no iHeart Awards.
Em 2021, Tomlinson entrou para o Guinness World Records por ter registrado o maior público virtual de uma performance ao vivo de um artista solo masculino. Seu último lançamento, o álbum “Faith in the Future“, chegou às lojas em novembro do ano passado; inspirado no cenário alternativo inglês do início dos anos 2000, entre brit pop e indie rock.