in

Louis Tomlinson admite que Harry Styles seria o membro que mais dificultaria reunião do One Direction


Louis Tomlinson está atualmente divulgando seu novo single “Two of Us”, que está em primeiro lugar no iTunes de mais de 20 países. No entanto, tem um assunto que ele nunca vai deixar de ser questionado em entrevistas: o One Direction. Seria possível um retorno?

Tomlinson falou sobre isso ao jornal The Sun e admitiu que Harry Styles seria o maior dificultador para isso, já que é o menos próximo do grupo. Mesmo assim, ele conta que é louco para que a banda retorne, só não pode dizer quando.

“Honestamente, eu serei o primeiro nome na folha da equipe, assinarei imediatamente, posso dizer. Dá pra sentir que temos uma responsabilidade de realmente voltar para essas pessoas”, falou, lembrando que o One Direction marcou época e mantém milhares de fãs para o mundo.

Outro assunto recorrente é sobre Zayn, que saiu da banda antes mesmo dos trabalhos serem encerrados. Na época, ficou um clima chato, algo que ainda não foi resolvido. Louis Tomlinson lembra de uma situação de quando foi ao “X Factor UK”, programa onde foram revelados, para cantar seu single de estreia em carreira solo, “Just Hold On”, em 2017. Ele tinha perdido sua mãe, vítima de câncer, mas mesmo assim teve forças para subir ao palco. O apoiando, estava presentes os colegas Harry, Liam e Niall – menos Zayn.

“Eu tive algumas ligações com ele depois que perdi minha mãe e todos os garotos concordaram em vir para aquela apresentação e ele não apareceu, então isso realmente me incomodou”, confessa.

Relembre a apresentação: