"Lost Cause": Billie Eilish fala de música nova
(Foto: Reprodução / Instagram @billieeilish)
in ,

“Lost Cause”: Billie Eilish fala do single e mostra teaser

Música faz parte do álbum novo da cantora, que sairá em julho.

Billie Eilish revelou algumas informações sobre o lançamento prometido para esta semana. A música se chama “Lost Cause” e sairá na quarta (2/6), já acompanhada do videoclipe. Ela divulgou um teaser no Instagram. No vídeo, aparece cercada de seis mulheres no sofá de uma sala.

“Esse é um dos meus clipes favoritos. Aaaaaah! Mal posso esperar para que vocês vejam”, escreveu a cantora.

Música é uma amostra o segundo álbum da Billie Eilish

“Lost Cause” é uma das canções confirmadas no próximo álbum da Billie Eilish, “Happier Than Ever”. É a sétima música da tracklist, que também inclui “my future”, “Your Power” e “Therefore I Am”. Todas as faixas são de co-autoria de Billie Eilish e do irmão Finneas, que assina a produção.

A mesma parceria familiar garantiu o sucesso do primeiro álbum dela, “when we all fall asleep, where do we go?”. Com esse debut, Billie Eilish entrou para as listas de mais vendidos do mundo e ainda ganhou cinco Grammys de uma vez, incluindo o de Artista do Ano.

Os irmãos Billie Eilish e Finneas, vencedores dos prêmios de Record of the Year, Album of the Year, Song of the Year, Best Engineered Album, Non-Classical no Grammy Awards de 2020 / Foto: Getty Images

“Happier Than Ever” será lançado no dia 30 de julho, com expectativa de repetir o sucesso. Em entrevista à revista Vogue UK, Billie Eilish contou que o tempo livre que ganhou, em casa por conta da pandemia do coronavírus, serviu para adiantar a produção do disco novo. Os dois puderam trabalhar sem a pressão de um prazo para entregar o material para a gravadora, o que foi valioso para o processo criativo.

“Eu amadureci muito e minha voz melhorou muito. É louco pensar nisso. Eu acho que mudar é um dos melhores presentes no mundo”, diz a cantora. Ela mostrou duas músicas inéditas para a jornalista Laura Snapes, que escreveu a matéria. Laura descreve que uma canção começa com ternura e termina aos gritos.

“Foi muito satisfatório gritar, porque eu estava com muita raiva. Há muita raiva nessas músicas – raiva, decepção e frustração”, comenta Billie Eilish.

Billie Eilish é capa da Vogue UK e fala do álbum novo
(Foto: Vogue UK)

Escrito por Leonardo Torres

Ximbinha desmente prisão por drogas e porte de armas: “Fake news”

Como o BTS pode se manter no topo da Hot 100? Billboard explica