#Geek

“Lost Ark”: Game tem o segundo maior pico de jogadores simultâneos da Steam

Game chegou ao Ocidente na última semana e já é um grande sucesso.

Foto: Divulgação

Apesar de ter sido lançado em 2019 na Coreia do Sul, “Lost Ark” só chegou ao Ocidente na última sexta-feira (11) e já é um imenso sucesso, garantindo o segundo maior pico de jogadores simultâneos da história da Steam.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Ainda em seu período de Acesso Antecipado no Ocidente, “Lost Ark” já mostrava sua popularidade e já figurava entre os games mais jogados da Steam e mais assistidos da Twitch. Agora, após seu lançamento oficial e mesmo com problemas de filas e tempo de espera em seus servidores, que acabou atrasando em algumas horas a abertura do game para jogadores ocidentais, o MMORPG da Smilegate segue fazendo história.

O pico de jogadores simultâneos de “Lost Ark” aconteceu no sábado (12), quando o game atingiu um total de 1.325.305 jogadores simultâneos na Steam, principal plataforma de games para PC atualmente.

Entre subidas e descidas, “Lost Ark” consegue atingir, diariamente desde este sábado (12), um pico de mais de 1.3 milhão de jogadores simultâneos no game.

Foto: SteamDB

Com esse número, “Lost Ark” figura como o game com o segundo maior pico de jogadores simultâneos na Steam, ficando atrás apenas de “PUBG: Battlegrounds”, que teve um pico histórico de 3.257.248 jogadores simultâneos em janeiro de 2018.

Foto: SteamDB

Sobre “Lost Ark”

Embarque numa odisseia pela Arca Perdida num mundo vasto e vibrante: explore novas terras, procure tesouros perdidos e teste-se num combate de ação emocionante. Defina seu estilo de luta com sua classe e classe avançada e personalize suas habilidade, armas e equipamento para fazer seu poder suportar enquanto luta contra hordas de inimigos, chefes colossais e forças do mal que buscam o poder da Arca nesse RPG cheio de ação e grátis para jogar.

Destaques

#Geek

Quem não foi assistir a “Deadpool & Wolverine” nos cinemas ou não está de olho nos desdobramentos do blockbuster deve estar se perguntando por...

#Noticias

Apesar de não ser uma realidade para a maioria dos artistas, o ambiente virtual dos games tem feito parte da estratégia de alguns deles...

#BIZ

O Rio2C, maior evento da indústria criativa da América Latina, começou nesta terça-feira (04) e disponibiliza 21 masterclasses para profissionais do mercado criativo. Entre...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile