Lançado originalmente na Coreia do Sul em 2019, “Lost Ark” só chegou ao Ocidente neste ano de 2022 e já se mostrou um verdadeiro sucesso nos PCs, chegando a mais de um milhão de jogadores recorrentes. Mas uma pergunta não quer calar: o game será lançado para consoles? Os desenvolvedores estão abertos para a possibilidade.
Leia mais:
- “Lost Ark”: Atualização traz novos conteúdos ao game
- “Lost Ark”: Game chegou a ser o mais jogado da Steam
- “Lost Ark”: Game tem o segundo maior pico de jogadores simultâneos da Steam
Recebendo grandes comparações com “Diablo”, grande sucesso da Blizzard e que tem versões para consoles, lógico que o questionamento de se um dia veremos “Lost Ark” também nos consoles viria à tona.
E em entrevista para o site VG247, Soomin Park, o Líder de Franquia da Amazon Game Studios, que publica o jogo no Ocidente, revelou o posicionamento dos desenvolvedores da Smilegate sobre uma versão de “Lost Ark” para consoles.
Para Soomin, a chegada de “Lost Ark” nos consoles, como PlayStation e Xbox, depende realmente da demanda do público.
“Se ‘Lost Ark’ nos consoles é algo que os fãs realmente querem, então eu acho que é algo que ambas as partes devem considerar!”, afirmou Soomin Park.
Conteúdo da versão coreana
Com quase três anos desde seu lançamento na Coreia do Sul, “Lost Ark” tem muito conteúdo para chegar na versão ocidental do game. Os desenvolvedores da Smilegate já garantiram que toda essa riqueza de conteúdo irá sim chegar à versão ocidental do jogo.
Sobre “Lost Ark”
Embarque numa odisseia pela Arca Perdida num mundo vasto e vibrante: explore novas terras, procure tesouros perdidos e teste-se num combate de ação emocionante. Defina seu estilo de luta com sua classe e classe avançada e personalize suas habilidade, armas e equipamento para fazer seu poder suportar enquanto luta contra hordas de inimigos, chefes colossais e forças do mal que buscam o poder da Arca nesse RPG cheio de ação e grátis para jogar.