Boa notícia para os selenators de plantão! O single “Lose You To Love Me“, lançado em 2020 pela cantora Selena Gomez e presente no álbum “Rare“, alcançou a incrível marca de 800 milhões de streams no Spotify. Escrita pela própria artista ao lado de Robin Fredriksson, Mattias Larsson, Julia Michaels e Justin Tranter, esta é a sexta faixa da norte-americana a conquistar tal feito.
Leia mais:
- Selena Gomez aparece com nova grande tatuagem nas costas; Veja!
- Selena Gomez assina contrato com Univision: entenda!
- Selena Gomez sobre indicação ao Grammy: “chorei como um bebê”
- Grammy 2022: Selena Gomez e outros que foram indicados pela 1º vez
- “Selena+Chef”: programa de Selena Gomez ganhará quarta temporada
“Essa música foi inspirada por muitas coisas que aconteceram na minha vida desde o lançamento do meu último álbum. Quero que as pessoas sintam esperança e saibam que você sairá do outro lado mais forte e uma versão melhor de si mesmo“, disse Selena Gomez na época do lançamento da canção.
Próximo álbum de Selena Gomez será totalmente em inglês
Selena Gomez realmente teve muito o que celebrar em 2021. Além de estrelar uma das séries mais aclamadas do ano, “Only Murders in the Building”, a cantora e atriz também conquistou a sua primeira indicação ao Grammy, por “Revelación”, EP em espanhol.
Mas ela já está de olho no futuro, confirmando que seu próximo álbum será totalmente em inglês.
Em entrevista exclusiva para a Variety, Selena Gomez confirmou já estar trabalhando em seu próximo lançamento musical e que não deve demorar muito para lançá-lo.
“Não vai demorar muito de agora. Não vai demorar tanto quanto as pessoas acham. E isso é tudo o que eu vou dizer sobre isso”, afirmou Selena Gomez.
O novo disco será todo em inglês, mas o sucesso do EP em espanhol “Revelación”, que rendeu a ela sua primeira indicação ao Grammy, fará sim ela retornar ao idioma no futuro, apesar de não ser algo que ela “está trabalhando no momento”.
Sobre o “Revelación”, Selena afirmou:
“Eu trabalhei tanto para tentar fazer com que ele soasse tão autêntico e real quanto possível. Ele foi muito mais difícil de fazer do que qualquer álbum que já fiz. E foi realmente desafiador”, conta a cantora.