(Foto: Reprodução / Instagram @djrennandapenha)
in ,

Lorena Vieira e DJ Rennan da Penha terminam relacionamento

Lorena Vieira anunciou o fim do relacionamento pelo Instagram, entre lágrimas.

O ano começou com o fim do relacionamento de Rennan da Penha com Lorena Vieira. A empresária anunciou a separação pelo Instagram, na madrugada deste domingo (3/1). Ela postou uma série de stories chorando. Depois, apagou.

“Meu relacionamento com o Rennan acabou. Muita gente vai perguntar o porque, mas não quero falar. É algo que eu tenho que conseguir sair desse relacionamento. É algo que realmente tem que acabar. Só quero conseguir me cuidar e não ficar mal com isso. A gente sempre acha que a pessoa vai mudar até acontecer o pior”, declarou.

Lorena Vieira e DJ Rennan da Penha terminam relacionamento
(Foto: Reprodução / Instagram @badgallore)

Já na manhã deste domingo, Lorena postou uma citação bíblica. “Ninguém ficará impune do mal que produziu na vida de outros. Tudo que o homem plantar, isto vai colher nesta terra que Deus criou (Tiago 3:12)”, escreveu.

Rennan da Penha não se pronunciou sobre a separação. Seus últimos stories foram de uma apresentação. Ele tem se apresentado e feito shows apesar da pandemia do coronavírus.

No Twitter, a repercussão é negativa para Rennan da Penha

As palavras de Lorena influenciaram a opinião pública. Rennan da Penha está sendo bastante criticado no Twitter, ainda que o motivo do término não tenha sido divulgado. Ele e Lorena estavam juntos há anos. Ela permaneceu ao lado dele quando ele foi condenado, ficou um mês foragido, e enfim foi preso.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Leonardo Torres

K-Pop: Os artistas para se prestar atenção em 2021

Vaza trecho de música descartada da Katy Perry

Vaza trecho de música descartada da Katy Perry