banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @loreimprota)
in ,

Eita! Lore Improta é vítima de fraude e perde canal no YouTube

“Eu consegui recuperar a senha, mas eles já tinham apagado tudo”

Que susto! Lore Improta passou por um baita perrengue nesta quarta-feira (4). A influencer teve seu cartão de crédito clonado e duas contas no YouTube invadidas. No Instagram Stories, ela desabafou com seus seguidores sobre o assunto: “Não sei se a gente vai conseguir recuperar os vídeos, eles apagaram todos os vídeos do canal. Eu consegui recuperar a senha, mas eles já tinham apagado tudo”.

(Foto: Instagram @loreimprota)

Leia mais:

“Minhas duas contas do YouTube foram hackeadas. Estou aqui tentando resolver as coisas, vou botar a cabeça no lugar, trabalhar, porque é disso ai que a gente vive. Não sei se a gente vai conseguir recuperar os vídeos, eles apagaram todos os vídeos do canal. Eu consegui recuperar a senha, mas eles já tinham apagado tudo”, declarou.

Apesar do transtorno, Lore se mostrou tranquila em seu Instagram. “Enfim, galeris. Esse povo que não tem o que fazer, fica querendo atrapalhar o trabalho do povo. Eles ainda conseguiram clonar meu cartão de crédito. São profissionais viu galera”.

Em contato com a revista Quem, Lore deu mais detalhes sobre o ocorrido. Ela disse que estava em um avião quando descobriu:

“Minha equipe já está em contato. Estamos tentando ter a conta de volta e resgatar os vídeos”, contou. “Meu cartão foi clonado. Devem ter pego os dados atrelados. Eu estava no avião e eles fazendo compras no meu cartão. Está um caos na cabeça!”, disse a influencer.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Spotify lança recurso Match com personagens icônicos de Star Wars

POPline na Rádio Globo: GIULIA BE, Jorge & Mateus e Lukinhas estreiam no Primeiro Play da semana