in ,

Lore Improta e Thaynara OG visitam a Casa do POPline e revelam quem são suas divas pop favoritas

A Casa do POPline já virou um ponto de encontro de cantores, atores, influenciadores digitais e fãs. A cada dia recebemos uma visita diferente. Na noite desta quinta-feira (15), quem esteve aqui foi a apresentadora e dançarina Lore Improta e a apresentadora e influenciadora digital Thaynara OG. Entre compromissos de TV e rádio, as meninas vieram conhecer as instalações de onde saem as notícias mais quentes da música pop.

Thaynara OG e Lore Improta amaram a sala de cinema da Casa do POPline (Foto: Daiv Santos)

Thay, que namora o cantor Gustavo Mioto, se diz uma “cantora de banheiro” e contou que o sobrenome “OG” aconteceu involuntariamente por causa de Britney Spears, sua diva pop favorita. “De todos os ritmos, o pop é o que mais me cativa. Eu era tão louca pela Britney que usava o sobrenome dela no Orkut, no Flogão e até no meu e-mail. Daí quando entrei na faculdade de Direito me vi na obrigação de trocar, né? Imagina uma futura advogada com aquele e-mail”, explica. “Tentei usar meu sobrenomes [Oliveira e Gomes] na hora de criar meu outro e-mail, mas já estavam indisponíveis. Daí abreviei para OG e deu certo.”

Pra quem não sabe, Thay produz uma grande festa junina em Recife. O “São João da Thay” é um evento beneficente que atrai diversos artistas e ela conta como consegue convidá-los. “Todo lucro arrecadado a gente doa para uma instituição. É um evento caro que preciso que os artistas compareçam voluntariamente. A Preta Gil, que é minha madrinha, vai todo ano. É na cara de pau mesmo que faço os convites. Até porque no Nordeste o período do São João é super concorrido na agenda dos artistas. Então é muito peito, cara de pau e amizade pra fazer acontecer tudo isso.”

Lore encerrou recentemente a primeira temporada do programa “Me Deixa Dançar” (GNT) e terá reuniões para definir a continuidade do programa. No que diz respeito à música, a loira se diz eclética e garante que sempre tem pop em sua playlist. “Gosto de ver as grandes produções, como as cantoras representam. E isso reflete nas nossas divas pop, que estão investindo cada vez mais nos clipes, nas parcerias. Das minhas divas pop favoritas, Beyoncé é suprema, foi ótimo vê-la no Coachella. Rihanna também é uma artista incrível. A Pabllo [Vittar] vem se destacando muito no nosso cenário, né?”

Apaixonada por dança desde bem pequena, Lore conta que sua inspiração na carreira como cantora infantil vem de nomes como Xuxa, Angélica e Eliana. “Todas elas fizeram parte da minha vida. Eu comecei a dançar com a Carla Perez quando tinha apenas 9 anos. Foi com as músicas dela que comecei a me apresentar para o público infantil. Dentro do meu show tinham muitas crianças que iam e comecei a ficar incomodada por não ter músicas dançantes pra elas. Compus três músicas com Rafinha, meu produtor musical, mas essa última, “Remelexo”, foi uma fã quem escreveu e me mandou. Estou gostando cada vez mais dessa área e fazendo tudo com muito amor.”

Veja alguns Stories que Thay e Lore fizeram diretamente da Casa do POPline:

Escrito por Daiv Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BLACKPINK divulga capa da edição japonesa de “Kill This Love”

Cleo grava música com participação de Pocah