Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Lore Improta comenta descaso de Sarah do BBB21 sobre a pandemia

Sister foi duramente criticada pelo público por causa de “piadas” sobre a Covid-19.

Nesta terça-feira (30) aconteceu mais uma edição do BBBline, nossa live especial sobre o Big Brother Brasil 21 no Instagram. Comandada por Dri Cardoso, a live contou com a participação de Lore Improta, Karen Kardasha e Gleici Damasceno, vencedora do BBB18.

Foto: Divulgação

No bate-papo super divertido, foi comentado sobre as ações, os erros e os acertos dos participantes da atual edição do reality show e entre os assuntos abordados, falou-se sobre o descaso de Sarah em relação à pandemia de Covid-19, que cresce a cada dia no Brasil.

Dri Cardoso iniciou o assunto falando dos alarmantes números de mortes diárias no Brasil e pediu a opinião de Lore Improta sobre as constantes “piadas” de Sarah sobre a pandemia. O apresentador até relembrou que Tiago Leifert teve que entrar ao vivo para comentar sobre a atual situação da pandemia no Brasil e questionou: “Você acha que Sarah percebeu que o recado foi pra ela?”.

“Eu não sei se ela percebeu se foi pra ela não, porque ela continua fazendo descaso. Mesmo depois de ele ter entrado e falado sobre, sabe?”, afirmou Lore Improta.

“Realmente, acho que eles estão ali, independente de estarem num jogo, mas é um assunto muito sério. Ela entrou na casa sabendo disso que estava acontecendo, sabendo da pandemia. Por mais que ela não concordasse com as medidas que estão sendo tomadas, eu acho que ela não deveria falar sobre lá dentro, porque isso influencia milhões de pessoas aqui fora. Acho que a gente precisa ter uma boa imagem, passar uma boa influência para as pessoas que acompanham a gente.”

“Eu acho que ela tá sendo muito infeliz nesses comentários dela, acho que se ela não tem algo a acrescentar, a somar, trazer para as pessoas que estão fora, que estão aqui, é melhor ela ficar na dela, não dar a opinião dela nesse assunto”, concluiu Lore Improta.

Confira o bate-papo do BBBline completo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Escrito por Kavad Medeiros

Projota reaparece nas redes sociais em publicidade: “cancelamento grátis”

Juliette empata recorde de Billie Eilish no Instagram