Solar Power
Foto: Divulgação
in ,

Lorde, Willow, Doja Cat e Megan Thee Stallion estreiam novas músicas na Hot 100

Confira como foram as estreias delas na principal parada de singles dos EUA.

Uma nova semana começa e com ela vem a atualização da principal parada de singles dos Estados Unidos, a Billboard Hot 100, que estabelece um ranking com dados de streaming, vendas e execuções em rádios. E nesta semana, quatro grandes nomes femininos da música estrearam seus novos singles na lista.

Lorde, Willow Smith, Doja Cat e Megan Thee Stallion foram alguns dos destaques de estreias da atualização desta semana da Hot 100, com Megan ficando na melhor colocação entre as quatro artistas: sua nova música, “Thot Shit” estreou direto na 16ª posição da parada.

Lorde Willow Smith Doja Cat Megan Thee Stallion Hot 100
Foto: Divulgação

Lorde e “Solar Power”, um dos lançamentos mais aguardados da música internacional, estreou na Hot 100 na 64ª posição, enquanto Doja Cat com “Need To Know” aparece na lista de singles da Billboard na 38ª colocação.

LEIA MAIS SOBRE LORDE:

>> Lorde anuncia tracklist, datas do álbum (sem CD!) e turnê
>> Próximo álbum de Lorde já é um forte candidato ao Grammy 2022

Em uma fase mais roqueira, Willow Smith entra na Hot 100 pela terceira vez na sua carreira com a música “transparentsoul”, parceria com Travis Baker. A faixa estreou nesta semana na 87ª posição. A melhor colocação de Willow na parada de singles da Billboard foi com “Whip My Hair”, que alcançou a 11ª posição em 2011.

A melhor estreia da semana, entretanto, ficou com o trio Migos, que colocou a música “Having Our Way”, parceria com Drake, na 15ª posição da Billboard Hot 100.

O primeiro lugar segue com o BTS

BTS: veja performance de "Butter" no "CDTV"!
(Foto: Divulgação)

Butter” completou quatro semanas no topo da Billboard Hot 100. É um recorde pessoal para o BTS. O single se tornou a maior liderança dele na parada americana. “Dynamite” detinha o título antes com três semanas no topo do ranking.

O número de streams e downloads de “Butter” diminuíram na última semana nos Estados Unidos, mas ainda assim são suficientes para manter a faixa no topo. Com queda de 19% em downloads, “Butter” ainda foi a canção mais baixada da semana – pela quarta vez. O single registrou mais 111,4 mil cópias digitais vendidas.

Em contrapartida, “Butter” continua crescendo nas rádios. Ela saltou do 28º para o 25º lugar na lista das mais tocadas, com crescimento de 6%, fechando a semana com 25,8 milhões de impressões (execuções x audiência) nas estações dos Estados Unidos.

“Butter” é a quarta música do BTS a chegar ao topo da parada americana. As outras foram “Dynamite”, “Savage Love (Laxed – Siren Beat)”, com Jawsh 685 Jason Derulo, e “Life Goes On”.

Escrito por Kavad Medeiros

Lexa ouro

Lexa está trabalhando em nova parceria e adianta detalhes de documentário

Fiuk e Ferrugem fazem cover de “Watermelon Sugar”, de Harry Styles