E veio mais um single da era “Solar Power”! Lorde lançou nesta terça-feria (22) o videoclipe para faixa “Secrets from a Girl (Who’s Seen it All)”, firmando-se como quinto single da era. No vídeo, a cantora revisita sua carreira ao se reencontra com ela mesma em eras de seus álbuns anteriores: “Melodrama”, “Pure Heroine” e o mais recente “Solar Power”. Tudo com muita leveza e diversão.
Leia mais:
- Lorde é capa da edição de março da Vogue Austrália
- Bolo de aniversário de Olivia Rodrigo tinha um verso de Lorde
- Lorde diz que só começou a ser creditada corretamente com ‘Solar Power’
Com ares de nostalgia, Lorde parece estar muito bem resolvida com o seu passado. No videoclipe ela aparece brincando, conversando e apoiando toda a sua história para chegar até ao ponto de seu recente lançamento, o “Secrets from a Girl (Who’s Seen it All)”.
“Mal podia esperar para completar quinze anos, então você pisca e já se passaram dez anos, crescendo um pouco de cada vez, depois tudo de uma vez”, canta ela, por entre os versos, fazendo referencias ao início de sua carreira, lá em 2013.
Junto ao clipe, Lorde encaminhou uma carta aberta, explicando o conceito de “Secrets From a Girl (Who’s Seen it All)”, e o que o clipe significa em sua jornada musical. “Você está com saudades de mim? Senti sua falta e tenho muuuuuuitas coisas para te colocar em dia”, iniciou ela, que aproveitou a chegada da primavera no hemisfério-norte, para celebrar a vida.
“Estou me sentindo muito bem, pessoal. Algo mudou. Fui para casa, relaxei, mas emergi não apenas de volta ao normal, mas com fome. Curioso. Cheio de sabor e energia. Estou andando pela cidade olhando para os jovens, observando, me sentindo como um jovem novamente. Sinto-me mais conectado e entusiasmado com a cultura popular. Acho que precisava redefinir um pouco meu relacionamento com tudo isso, e não posso nem dizer o quão incrível é ter feito isso. Eu sou um broto. Bem a tempo da primavera”.
A estrela neo-zelandesa segue o texto comentando, então, o lançamento da faixa. “Essa música sou eu em comunicação com outra versão de mim, tentando transmitir a sabedoria que comecei a reunir ao longo do caminho. Quando estávamos planejando o vídeo, Joel trouxe alguns tropos antigos de filmes/TV sobre grupos de mulheres. Isso me inspirou a identificar três partes distintas de mim mesma, e imaginar o que aconteceria se essas partes pudessem se encontrar”, revelou.
“E também estar juntas em um videoclipe estilo girl group do início dos anos 2000?! Eu adorava conceituar e representar isso. Espero que você ame isto. Adorando como essa zona de excitação está coincidindo com o início do ‘Solar Power Tour’, que estamos construindo para você agora. Mal posso esperar para vê-lo, para passarmos algumas horas juntos, onde nos encontramos”