Lorde estampa a capa da nova edição da revista Hot Press, um veículo especializado em música. A cantora compartilhou mais alguns detalhes de sua nova era, embalada pelo lead-single “Solar Power”, que dá nome ao álbum.
Em entrevistas anteriores, a cantora já havia revelado que a praia que serviu de cenário para o clipe da primeira música, seria também o ambiente de outras produções. Agora, a artista confirmou que o projeto contará com sete clipes.
“Eu queria surfar na ideia de que nem tudo é o que parece, o que será revelado ao longo dos clipes. O primeiro foi tão iluminado, quero que o sintam como uma introdução, e aí fica um pouco mais denso conforme avançamos.”, disse Lorde à Hot Press.
Ainda sobre o conceito de “Solar Power”, a neozelandesa adiantou: “Têm muitas referências líricas a um dia mítico no futuro, onde a merda atingiu o ventilador e nós tivemos que escapar para outro lugar”
Foto: reprodução/Hot Press Magazine
Lorde diz que novo álbum também terá músicas mais pesadas
A cantora adianta que “Solar Power” não dá o tom do álbum completo. “Eu diria que ‘Solar Power’ é um encapsulamento muito bom desse lado do álbum, mas, como acontece comigo, há sempre as músicas pesadas, as músicas introspectivas profundas. Existem muitos sabores dos últimos anos para mim, então é um desses sabores”, afirmou.
Lorde disse que o clipe de “Solar Power” foi difícil de gravar, já que foi tudo em uma cena só, sem cortes. “Foi tudo uma cena e foi tão difícil. Tudo tinha que correr perfeitamente para que a cena funcionasse. Devemos ter feito isso 10 ou 12 vezes, eu acho, o tempo tinha que estar perfeito, tudo tinha que dar certo“, contou.