Foto: reprodução @lorde e @oliviarodrigo Instagram
in ,

Lorde responde sobre gravar uma música com Olivia Rodrigo

Lorde é alguém que sabe o que Olivia Rodrigo está passando. Assim como a dona de “Sour”, a artista neozelandesa também conheceu o sucesso bem cedo, com 16 anos, quando lançou o aclamado álbum “Pure Heroine” (2013). Divulgando o seu novo single, “Solar Power“, a veterana foi questionada sobre a revelação do ano durante uma entrevista para uma rádio Australiana.

Kyle, do programa Kyle & Jakie, disse a Lorde que Olivia a ama e perguntou se a cantora toparia uma colaboração com a novata. Ela respondeu:

“Eu não costumo fazer colaborações, já faz anos que eu fiz uma, mas ela (Olivia) é tão doce e eu realmente gosto de tudo o que ela anda fazendo. É tão legal o jeito que ela fala sobre o quanto a música é algo íntimo para ela.”

Realmente, Lorde não é uma artista de muitos feats. Em 2017, porém, ela convidou Khalid, Post Malone e SZA para um remix da faixa “Homemade Dynamite“, do álbum “Melodrama”. A cantora também já trabalhou com Disclosure e Kanye West.

Show virtual de Olivia Rodrigo

Olivia Rodrigo vai fazer o primeiro show com as músicas do álbum “SOUR“. Está marcado para o dia 30 de junho e será transmitido pela Internet, com o título “SOUR Prom”. O anúncio foi feito nesta semana. Olivia enviou um “convite de formatura” para os fãs e fez o anúncio pelas redes sociais. “Prom”, em inglês, é formatura.

"SOUR Prom": Olivia Rodrigo fará show virtual
(Foto: Divulgação)

O player da transmissão já está aberto no YouTube. Veja:

Com 18 anos de idade, Olivia Rodrigo postou uma foto recentemente de sua formatura. Na legenda, ela colocou “bye, high school”. High school é Ensino Médio em inglês. Mas a frase também tem um quê de ironia, por Olivia ser a estrela da série “High School Musical: The Musical: The Series” do Disney Channel.

Escrito por Douglas Françoza

DR no “Power Couple”: veja quais casais estão na berlinda!

Ed Sheeran vira vampiro na capa do single "Bad Habits"

Ed Sheeran canta trecho acústico de “Bad Habits”