in

Lorde rebate críticas à sua performance no VMA 2017

Quando Lorde subiu no palco do VMA neste ano, surpreendeu telespectadores do mundo inteiro: ela apenas dançou a própria música, “Homemade Dynamite”. Nada de cantar, nada de microfone. Obviamente, a performance causou burburinho e rendeu muitas críticas. A cantora, no entanto, gostou da experiência. Em entrevista ao podcast “WTF with Marc Maron”, ela rebateu os comentários negativos: “é meio constrangedor assistir a alguém experimentando alegria intensa. Mais do que dor… e acho que é por isso que as pessoas acham que o que eu faço é desconcertante. As pessoas ficaram bravas com a minha apresentação no VMA. Eu apenas dancei! Dancei com muita alegria. Algumas pessoas disseram que entenderam e amaram. Algumas acharam ofensivo ter que assistir àquilo”.

O site da Billboard americana, por exemplo, listou “Homemade Dynamite” como a pior performance da noite. “Lorde sempre fez suas próprias coisas e sua performance no VMA pode ser a coisa mais estranha e destemida que ela já fez. (…) Não foi ruim – na verdade, era impossível desviar o olhar dela – mas considerando que ela realmente não cantou, devemos colocá-la no último lugar (do ranking das apresentações da cerimônia)”, escreveu a página.

Lorde não pôde cantar porque pegou uma gripe braba naquela semana. Para não cancelar a performance de última hora e honrar seu compromisso com os fãs e a MTV, ela teve a ideia de apenas dançar.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrie Underwood lançará música inédita no Super Bowl 2018

Fotos: Selena Gomez começa filmagens com Woody Allen