Lorde tomou uma decisão: não quer mais explicar as letras de suas músicas – seja em entrevistas ou nas redes sociais. Ela falou sobre essa decisão ao participar do “Hot Ones” (que você vê no vídeo abaixo).
“Conforme envelheço, me pego dizendo ‘na verdade, não vou explicar essa música’. Não porque eu necessariamente precise deixar para a interpretação, mas porque é sobre algo muito precioso para mim”, falou.
No programa, no entanto, ela falou sobre sua paixão por criar músicas pop. Para ela, é mais difícil falar para muitas pessoas do que para uma pequena quantidade, e isso tem seu valor. “Há algo realmente especial nisso”, apontou.
“E eu amo compor melodias pop, não há nada melhor. Para ser simples mas secretamente complexa e esganar o cérebro, você não pode fingir. É uma experiência real. Isso é o que significa para mim, aquele sentimento de poder falar para muitas pessoas, e fazer algo que é meio intelectual, mas pode ser apreciado de maneiras muito simples”, comentou.
No dia de sua estreia, a canção recebeu mais de 708 mil streams. A sucessora de “Solar Power” não contabilizou uma contagem de 24 horas, pois não foi lançada em um horário convencional. Com pouco mais de 500 mil visualizações no YouTube, a representação visual da faixa segue em alta.
O novo álbum de Lorde, “Solar Power”, vai estrear no dia 20 de agosto. A cantora decidiu não lançá-lo em CD. Haverá apenas vinis e um formato parecido com o CD, mas sem o disco em si, porque ela quer um lançamento biodegradável.
Lady Gaga coleciona grandes baladas em seu repertório, desde canções como “Brown Eyes”, de seu primeiro disco, até outras como “Speechless”, “Yoü and I”,...