in ,

Lorde lançará duas músicas em junho, apontam rumores

Lorde novo álbum
Foto: Reprodução / YouTube Antarctica New Zealand

O aguardado retorno de Lorde já é motivo de piada entre os fãs da cantora, que não aguentam mais acreditar em rumores. A artista neozelandesa entrou para a lista de assuntos mais comentados do twitter na manhã desta terça-feira depois que um insider, como são chamados os perfis que revelam informações sobre lançamentos, trazer novidades sobre o seu retorno.

De acordo com a conta TroublemakerOlly, considerada “confiável” pelos fãs, a cantora deve retornar ainda em junho, com o lançamento de duas faixas de seu próximo álbum. Além do first single, que deve se chamar “Solar Power“, Lorde também deve liberar uma música promocional chamada “Mood Ring” na mesma semana. Essa é uma estratégia comum para a artista, que fez o mesmo com “Green Light” e “Liability”, primeiras faixas apresentadas na era “Melodrama”.

Foto: Divulgação

Lorde já marcou shows para 2022

A confirmação de um show no festival Primavera Sound, em Barcelona, marcado para junho de 2022 deu indícios de que Lorde está voltando com o seu terceiro álbum.

Além de Lorde, Dua Lipa, Jorja Smith, The Strokes, Tyler, The Creator e a brasileira Pabllo Vittar também compõem o extenso line-up do evento. “Lorde, que voltará de sua pausa com o seu terceiro álbum após sua inesquecível visita em 2018”, confirma o festival ao descrever as atrações.

A organização reforça que a lista de shows ainda não está completa e que mais artistas devem ser anunciados nos próximos dias. O Primavera Sound contempla diversos gêneros e estilos musicais, as atrações vão de artistas pouco conhecidos até grande nomes da música internacional. Do dia 02 ao dia 12 de junho de 2022, o evento comorará sua 20ª edição.

Confira o line-up:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Primavera Sound (@primavera_sound)

Os fãs lembraram que antes de lançar “Green Light” (2017), música que deu início a era “Melodrama”, a cantora também foi confirmada em alguns festivais.

Escrito por Douglas Françoza

Internacional: Pabllo Vittar marca show em Portugal

Internacional: Pabllo Vittar marca show em Portugal

Multishow celebra mês do Orgulho LGBTQIA+ com programação especial