Foto: Reprodução
in ,

Lorde explica ausência das redes sociais: “me faz sentir paz”

Cantora tem longas pausas entre lançamentos.

Você pode até seguir Lorde nas redes sociais, mas não recebe muitas atualizações dela. De fato, ela costuma tirar grandes pausas entre um álbum e outro e, com isso, também some da internet. Isso tem um bom motivo e ela falou em entrevista à revista Interview.

“Parte do que me fez sentir paz nas fora redes sociais, além de sentir que estava perdendo meu livre arbítrio, foi a enorme quantidade de estresse que estava sentindo sobre nosso planeta, sobre o racismo sistêmico e sobre a brutalidade policial neste país”, Lorde disse.

Apesar de ficar muito tempo sem publicar, ela aparece eventualmente para falar sobre assuntos importantes, como para incentivar que os fãs votem nas eleições. Na época, ela até fez uma promessa: “Faça isso por nosso lindo país e por mim”, escreveu ela, pedindo que os seguidores fossem votar. “E no ano que vem eu vou te dar algo em troca“, soltou, deixando no ar que lançaria novas músicas.

A cantora prefere usar email para atualizar os fãs sobre seu trabalho. No começo do ano, ela escreveu por meio da caixa de mensagem. “Eu comecei a voltar ao estúdio novamente em dezembro, apenas para fazer algo e, para minha surpresa, coisas boas surgiram”, escreveu ela. “Coisas felizes e divertidas. Senti meus músculos melódicos flexionando e fortalecendo“, soltou.

Lorde sobre Nova Zelândia: “tivemos 100 dias sem COVID-19”

O mundo parou por conta da pandemia do COVID-19. As pessoas ficaram em suas próprias casas, em quarentena. Eventos com aglomeração foram cancelados. Depois de sofridos meses, a curva de novos casos e mortes caiu. Desde então, parece que as pessoas perderam o medo. De volta às ruas e aos eventos, os casos voltam a subir. Uma “segunda onda” já é evidente na Europa e já começa a se desenhar no Brasil. No entanto, não é o caso da Nova Zelândia, país onde a cantor Lorde nasceu e mora.

Na Nova Zelândia, a pandemia é considerada controlada. Em entrevista à Interview Magazine, Lorde falou sobre a situação do seu país. Que passou 100 dias sem casos, só com situações bem isoladas.

Lorde está feliz na Nova Zelândia
Foto: Billboard

Comparando com os Estados Unidos, ela disse: “Isso provavelmente não é realista, mas sinto que mais está sendo feito por aqui. Sinto que nosso governo é mais proativo em reconhecer que vivemos em um clima em rápida mudança e que a legislação deve refletir isso. As pessoas se preocupam na Nova Zelândia. Você não consegue não se preocupar quando você mora lá. Está em cada parte de quem somos e como vivemos. É a única coisa que importa. Não há nada menos legal do que não se preocupar com o meio ambiente na Nova Zelândia, o que eu adoro“, contou ela.

“Passamos 100 sólidos dias sem COVID. Foi uma boa corrida”, apontou ela.

O confinamento na Nova Zelândia foi severo, mas deu certo. “Os habitantes de Auckland e os neozelandeses se submeteram a um plano que funcionou duas vezes e venceram o vírus novamente“, disse Jacinda Ardern, primeira-ministra da Nova Zelândia.

Escrito por Caian Nunes

Suga do BTS recuperação

SUGA, membro do BTS, atualiza sobre recuperação de cirurgia

Miley Cyrus e Dua Lipa são acusadas de copiar banda inglesa Dream Wife