Menu
in ,

Lorde experimenta as pimentas mais ardidas e adora

Cantora adora coisas apimentadas.

Foto: Reprodução / YouTube

Você acaba de descobrir uma nova curiosidade sobre a Lorde! Ela gosta de pimenta, daquelas mais ardidas… Ela deixou isso bem claro ao participar do game “Hot Ones”. Se tratava de um jogo de perguntas e respostas e, dependendo do resultado, ela deveria experimentar uma variedades de molhos apimentados.

Se a ideia era fazer com que ela não gostasse das experiência, falhou miseravelmente. Ela comeu várias asinhas de frango apimentadas e nem fez uma careta. “Isso é delicioso, eu gosto disso“, soltou ela.

Essa é um pouco mais apimentada, mas nada que a Lorde não consiga aguentar“, comentou o apresentador em certo ponto. O máximo que ela fez foi levantar as sobrancelhas em um exemplar especialmente picante.

O vídeo dessa degustação viralizou. Já são mais de 344 mil curtidas no Twitter e 46 mil RT’s. Veja:

Lorde tem uma relação íntima com comida. Ela chegou a abrir uma conta do Instagram onde avaliava onion rings (anéis de cebola). É praticamente uma MasterChef!

Lorde não vai mais explicar letras de suas músicas

Lorde tomou uma decisão: não quer mais explicar as letras de suas músicas – seja em entrevistas ou nas redes sociais. Ela falou sobre essa decisão ao participar do “Hot Ones” (que você vê no vídeo abaixo).

“Conforme envelheço, me pego dizendo ‘na verdade, não vou explicar essa música’. Não porque eu necessariamente precise deixar para a interpretação, mas porque é sobre algo muito precioso para mim”, falou.

No programa, no entanto, ela falou sobre sua paixão por criar músicas pop. Para ela, é mais difícil falar para muitas pessoas do que para uma pequena quantidade, e isso tem seu valor. “Há algo realmente especial nisso”, apontou.

“E eu amo compor melodias pop, não há nada melhor. Para ser simples mas secretamente complexa e esganar o cérebro, você não pode fingir. É uma experiência real. Isso é o que significa para mim, aquele sentimento de poder falar para muitas pessoas, e fazer algo que é meio intelectual, mas pode ser apreciado de maneiras muito simples”, comentou.

(Foto: Reprodução / YouTube)

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile