A segunda amostra do aguardado terceiro álbum de Lorde estreou na tarde desta quarta-feira (21) nas plataformas digitais de streaming. A introspectiva “Stoned At The Nail Salon” foi lançada na companhia de um visualizer no canal da cantora no YouTube.
A música estreou no Spotify na 197ª posição do ranking diário da plataforma. No dia de sua estreia, a canção recebeu mais de 708 mil streams. A sucessora de “Solar Power” não contabilizou uma contagem de 24 horas, pois não foi lançada em um horário convencional. Com pouco mais de 500 mil visualizações no YouTube, a representação visual da faixa segue em alta.
O novo álbum de Lorde, “Solar Power”, deve estrear no dia 20 de agosto. Nesta quarta-feira, a cantora fez a primeira performance ao vivo da nova música no “Late Night com Seth Meyers“, na NBC.
VÍDEO: Lorde performando Stoned at the Nail Salon pela primeira vez no Late Night com Seth Meyers pic.twitter.com/djlRRMpkhe
— Lorde Updates 🌅☀️ (@LordeUpdatesBR) July 22, 2021
Lorde explicou porque se afastou das redes sociais
Lorde lançou uma música nova nesta quarta (21/7) e concedeu uma entrevista para Zane Lowe na Apple Music. Foi a deixa para ela falar sobre sua escolha de ficar offline nas redes sociais – apesar do anseio dos fãs.
“Eu me dei conta de que estava tentando aparecer com um post divertido no Instagram e fazer uma foto que parecesse legal para ganhar certa quantidade de curtidas. Parece óbvio, mas é desonesto. Não sou uma garota que recebe um monte de curtidas. Sou quem eu sou, e tenho que me inclinar para isso. Acho que no último ano [nas redes sociais] eu tinha 21, e ainda gostava das crianças, e então a cultura começou a mudar e eu não sabia se queria mudar com ela”, explica Lorde.
Chegou um momento em que ela não sabia se queria ser uma garota do TikTok fazendo gracinhas ou uma garota do Instagram Stories. “Uma verdadeira encruzilhada”, diz a cantora e compositora, “era tipo ‘você quer continuar sendo uma criança ou quer passar por isso e ser uma espécie de estadista mais velha aos 24 anos?’ É o que eu realmente sinto que sou agora, o que eu amo, mas demorou um pouco. Eu me sentia meio ‘oh não, eu sou uma criança?'”.