Lorde

Lorde é capa da revista Stellar e diz: “sinto que o espírito de David Bowie estava tomando conta de mim”

Lorde conta como Bowie foi importante para a criação de seu novo álbum.

Lorde é capa da nova edição da revista “Stellar”, parte do jornal “The Daily Telegraph”. A cantora fez uma sessão de fotos exclusiva e, na manchete principal, a publicação resume seus principais feitos: 5 milhões de álbuns vendidos, 2 bilhões de streams, 82 indicações em prêmiações, 16 milhões de seguidores nas redes sociais – tudo isso por uma única mulher de 20 anos.

Durante a entrevista, a cantora contou sua experiência com a lenda do Rock David Bowie, que morreu em 2016. Antes mesmo de completar 17 anos (não muito tempo depois do lançamento do álbum “Pure Heroine”), Lorde estava em um museu em Nova York, quando o cantor estava lá também. Ele segurou suas mãos, olhou para seus olhos e disse que sua música é como “olhar para o amanhã”.

Após sua morte, Lorde foi convidada para homenagear Bowie no BRIT awards, quando cantou “Life On Mars”. Essa performance foi uma pausa na árdua jornada criativa da criação do seu álbum “Melodrama”. Durante dois anos, Lorde sofreria alguns “ataques” enquanto escreveria sua “música do amanhã”, algo normal após tanto sucesso com seu primeiro trabalho.

Ao moldar o “Melodrama”, Lorde podia sentir o espírito de Bowie à espreita – no estúdio, no metrô. “Eu me senti conectada a ele como artista”, disse ela à revista. “Eu sempre me senti conectada a ele, apesar de ter gasto apenas cinco minutos na sua companhia. Ele era um compositor e tinha uma visão abrangente para o seu trabalho”, comentou.

“Eu senti que ele estava tomando conta de mim de certa forma. Não seria nenhuma surpresa para ninguém, eu não tenho medo de fantasmas ou espíritos. Eu sou basicamente uma bruxa”, comenta.

O álbum “Melodrama” será lançado no dia 16 de junho.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile