in

Lorde divulga fotos de sua passagem pelo Brasil e afirma ainda não ter iniciado gravação de novo álbum

Com o fim de sua turnê mundial, que também passou pelo Brasil no festival Popload, Lorde resolveu divulgar algumas imagens das últimas etapas da turnê, incluindo algumas fotos no Brasil em seus dias de folga, curtindo muita caipirinha.

A cantora neozelandesa divulgou uma carta para seus fãs por meio de sua base de dados de e-mails, já que ela está ausente das redes sociais, e também revelou detalhes sobre o seu próximo álbum, que ela afirma ainda não ter começado a gravar. O sucessor do “Melodrama”, de 2017, ainda não tem previsão nenhuma de ser lançado.

“Eu ainda não comecei apropriadamente o meu próximo álbum, e eu não tenho certeza quanto tempo isso vai levar”, afirmou Lorde. “mas eu tenho ensinado a mim mesma a tocar piano, e aqui ou ali alguns pedaços saem. Eu acho que esse próximo [álbum] provavelmente nascerá ao redor do piano em minha casa, comigo e meus amigos, mantendo tudo simples. Mas veremos”, concluiu a cantora, que agradeceu seus fãs por essa turnê, que foi composta de 116 apresentações, entre shows próprios, festivais e até programas de TV.

Veja as fotos de Lorde em sua passagem pelo Brasil:

Escrito por Kavad Medeiros

Exclusivo ROCKline: Matty Healy fala sobre o novo single e clipe do The 1975, “Sincerity Is Scary”

Para as Spice Girls, Katy Perry poderia ser uma boa substituta de Victoria Beckham