Ela até vem dizendo que não anda muito ligada aos charts, mas, mesmo assim, Lorde se tornou uma forte candidata à emplacar seus hits no top três das paradas norte-americanas, após o lançamento de “Solar Power”, na última sexta-feira (20). É que de acordo com previsões, o terceiro álbum de estúdio da cantora neozelandesa deve vender 61 mil cópias em sua primeira semana, o que pode render a ela uma ótima colocação na Billboard 200, na próxima contagem.
A estrela pode ser barrada por Olivia Rodrigo e Trippie Redd, que devem estar ocupando o primeiro e segundo lugar, respectivamente. Ao o que tudo indica, Lorde deve arrematar a terceira posição logo de cara. A nova atualização ainda deve ter Rod Wave e Doja Cat dentro do top 5, depois da rapper chegar ao segundo lugar na última Billboard 200.
Ter boas vendas e estrear no topo é realmente essencial? De acordo com as primeiras previsões, Lorde deve alcançar a terceira posição, com o “Solar Power”, seu terceiro álbum de estúdio. 61 mil cópias teriam sido vendidas desde o lançamento, que aconteceu na última sexta-feira (18). A neozelandesa aparecerá na lista após Olivia Rodrigo e Trippie Redd.
Com o lançamento de novas edições em vinil do “Sour”, álbum de estreia de Olivia Rodrigo, deve voltar ao topo da Billboard 200 na próxima atualização. De acordo com o Hits Daily Double, a atriz de “High School Musical”, voltará ao topo de álbuns mais vendidos nos EUA. Afinal, Rodrigo conseguiu que 141 mil cópias fossem vendidas agora. O que impediria Lorde de chegar ao topo.
Se tudo der certo, como constam as previsões, é esperado que Lorde tenha seu terceiro Top 3 com o “Solar Power”. A cantora já havia chegado à esta parte da Billboard 200 com seus trabalhos anteriores. O “Melodrama” chegou à primeira posição em 2017, e com seu álbum de estreia, que apesar de todo o sucesso de “Royals”, nunca chegou ao topo da Billboard 200. O “Pure Heroine” conseguiu alcançar a terceira posição desta lista em 2013.