Foto: Reprodução
in ,

Lorde dá start em nova era e nós contamos tudo sobre “Solar Power”

Cantora chocou o mundo com capa ousada de novo single

Lorde anunciou oficialmente a a primeira música em quatro anos e virou assunto mundial com a capa de “Solar Power”. Mas o que esperar da nova era? A verdade é que a cantora é uma artista tão completa e complexa que ninguém sabe exatamente o que esperar desse novo momento. “A paciência é uma virtude“, escreveu ela, no comunicado oficial. E bota paciência nisso!

A neozelandesa chocou o mundo com a capa ousada do single, feita por uma amiga fotógrafa. De camisa amarela, numa praia e num ângulo em que a mostra de baixo para cima, Lorde mostrou mais em uma única foto do que em oito anos de carreira e, claro, virou meme.

Enquanto a internet enlouquece e brinca com o registro, a contagem regressiva foi aberta sem ninguém saber ao certo quando termina. Afinal, nenhuma data de estreia de “Solar power” ainda é uma grande mistério. Mas a gente tem uns palpites. A capa praiana e o nome “força solar”, em tradução livre em português, podem dar um indicativo. Afinal, o verão no hemisfério norte vai de junho à setembro.

Lorde. Foto: Instagram

E outra informação: Lorde tem cinco indicações ao Grammy e duas vitórias. Então, para conseguir registros para 2022 ela precisa liberar o projeto até agosto. Então, está tudo casando. Mas o que esse mistério todo desencadeia? Especulação! Fãs compartilham informações que ela teria convidado apenas um diretor de arte para desenvolver todo o visual da nova era.

Mas o que a gente sabe mesmo é que a música tem produção de Jack Antonoff e que após problemas pessoais e uma pandemia que parou o mundo, a Lorde voltou aos estúdios em dezembro de 2020, quando, na Nova Zelândia, as coisas já estavam voltando a normalidade. Sem contar que a volt aos palcos também está confirmada em 2022, no Primavera Sound, na Espanha.

Escrito por Leonardo Rocha

Doja Cat embarca no mundo dos games em teaser de “Need to Know”

Segundo radialista, Taylor Swift deverá lançar duas regravações de álbuns em breve