Lorde. Foto: YouTube
in ,

Lorde compartilha vídeo misterioso com spoiler de novo álbum

“Todo verão perfeito tem que levantar voo”, avisa a cantora do “Solar Power”

Lorde prova a cada dia que não vai falta conceito na era “Solar Power”. Após anunciar seu retorno com uma capa ousada para o single, onde aparece fotografada de baixo para cima usando biquíni, chegou a vez um novo spoiler: nesta quarta-feira (16), a cantora liberou um vídeo em seu site, com direito a sigla, “SP” (provavelmente com o nome do álbum), e uma frase pra lá de misteriosa.

Após sobrevoar cenários paradisíacos por entre a natureza e muitas árvores, vemos as inicias “SP” (“Solar Power”) escritas na grama e na areia, que carrega o nome do lead-single e do próprio álbum, como a artista neozelandesa compartilhou em carta aberta. Além disso, no fim da página na web, vemos escrito: “Todo verão perfeito tem que levantar voo”. Afinal, Lorde, o que vem por aí?

O retorno de Lorde causou um enorme buzz nas redes sociais! E após mostrar uma nova versão de si mesma na capa de “Solar Power”, seu novo faixa, a cantora neozelandesa compartilhou uma carta aberta aos fãs, na qual confirma o nome do novo álbum, homônimo do novo lead-single, e conta um pouco sobre o que podemos esperar do terceiro e ensolarado disco de estúdio da artista. O texto, no entanto, é datado com o dia 21 de junho. Seria o spoiler do lançamento do álbum?

Lorde. Foto: Divulgação

“É um prazer divino apresentar a vocês, finalmente, meu terceiro álbum de estúdio, ‘SOLAR POWER’. O álbum é uma celebração do mundo natural, uma tentativa de imortalizar os sentimentos profundos e transcendentes que tenho quando estou ao ar livre. Em tempos de angústia, tristeza, amor profundo ou confusão, procuro respostas no mundo natural. Aprendi a expirar e sintonizar”, escreveu ela, explicando o conceito.

A canção foi escrita e produzida pela cantora e Jack Antonoff, parceiro de trabalho em seu álbum anterior, “Melodrama” (2017). Ela segue seu texto contando que está apresentando uma nova faceta da Lorde que, até então, não era muito conhecida do público.

Lorde. Foto: Divulgação

“Há alguém que eu quero que você conheça. Seus pés estão descalços o tempo todo. Ela é sexy, brincalhona, selvagem e livre. Ela é uma garota moderna em um biquíni morto, em contato com seu passado e seu futuro, vibrando no mais alto nível quando o verão chega. Sua pele brilha, seus amantes são muitos. Estou completamente obcecada por ela e em breve você também ficará”, adianta.

Escrito por Leonardo Rocha

Demi Lovato troca de agência

Ivete Sangalo é confirmada no Rock in Rio Lisboa: “Portugal, me aguarde”