Solar Power
Foto: Divulgação
in ,

Lorde cancela sua apresentação no VMA 2021

Cantora era uma das atrações mais aguardadas para a premiação deste ano

A alegria dos fãs de Lorde durou pouco, infelizmente. É que a organização do VMA 2021 divulgou, nesta sexta-feira (3/09), que a cantora neozelandesa não vai mais se apresentar no evento. Ela estava,até então, confirmada entre as atrações musicais deste ano. Em nota divulgada, o evento informou que algumas “mudanças nos elementos da produção’ causaram o cancelamento.

Lorde cancela apresentação no VMA. Foto: Twitter

“Devido a uma mudança nos elementos de produção, Lorde não pode mais se apresentar no show deste ano. Nós amamos a Lorde e mal podemos esperar para ela se apresentar no palco do VMA no futuro”, escreveu o VMA. O comunicado também foi compartilhado no Twitter da premiação.

Confira a lista de confirmados para performances no VMA 2021!

Os nomes confirmados até o momento são Shawn Mendes, twenty one pilots, Doja Cat, Chloe, Camila Cabello, Lil Nas X, Machine Gun Kelly, Olivia Rodrigo, Kacey Musgraves e Justin Bieber.

Ranking: artistas com mais semanas no Top 10 da Billboard
Justin Bieber (Foto: Reprodução / Instagram @justinbieber)

Leia mais:

A rapper Doja Cat, além de se apresentar, vai conduzir toda a cerimônia. Já a banda Foo Fighters vai aparecer na condição de homenageada, para receber o troféu Global Icon.

Diferente do ano passado, quando o VMA realizou a cerimônia com vários palcos e sem plateia para evitar aglomeração por conta da pandemia do novo coronavírus, este ano promete ser a retomada do evento com se conhece. Um único palco, plateia, e encontro de famosos.

Escrito por Leonardo Rocha

BTS entra para o Hall da Fama do Guinness World Records.

VMA divulga concorrentes na categorias Melhor Grupo e Música de Verão

Camila Cabello

Estrelado por Camila Cabello, Cinderela é massacrado pela crítica