in

Looks de Lady Gaga e Rihanna estão entre os melhores momentos da moda de 2018, segundo site

Com o ano de 2018 nos seus últimos dias, o site Hollywood Reporter fez uma retrospectiva do que teve de melhor no mundo da moda. Na lista dos “melhores momentos fashion”, dois nomes da música apareceram: Rihanna e Lady Gaga. Elas apostaram em visuais que realmente agradaram e marcaram o ano.

Rihanna foi citada uma vez por seu visual papal no MET Gala. Já Lady Gaga foi lembrada duas vezes, considerada com “os melhores looks do tapete vermelho de 2018”. Confira:

Rihanna

De acordo com o site, “Rihanna reinou suprema no MET Gala”. “Ela brilhou com uma roupa papal de John Galliano”, completa.

Lady Gaga

A cantora apareceu belíssima no Festival Internacional de Cinema de Toronto. A estrela de “Nasce Uma Estrela” recuou o véu de seu vestido Armani para usá-lo como uma peça de ombro durante a estréia de Toronto do filme. Um de seus estilistas, Tom Eerebout, capturou o momento mais memorável do TIFF em vídeo.

Casual styled by myself and @sandraamador.xx Mu @sarahtannomakeup hair @fredericaspiras

Uma publicação compartilhada por Tom Eerebout (@tomeerebout) em

“A pop star que virou estrela de cinema (e indicada ao Globo de Ouro), Lady Gaga passou pelo estilo de vestir carne para mostrar os melhores looks do tapete vermelho de 2018. Ela estreou seu filme em Veneza enquanto usava um vestido Valentino de penas com brincos Chopard. O vestido de Pierpaolo Piccioli, apropriadamente chamado de ‘Flamingo’, tornou-se o momento de tapete vermelho mais falado deste ano”, comentou o site.

Escrito por Caian Nunes

OMG: Fã de Nicki Minaj esfaqueia fã de Cardi B após piadas sobre indicações ao Grammy

Ariana Grande responde críticas de Kanye West: “não preciso de ninguém para promover nada”