Afastado da música desde que encerrou seu contrato com a RCA Records, o ex-One Direction Zayn está com os olhos voltados para o cinema. Ele é um dos dubladores do filme de animação “10 Lives”, dos diretores Christopher Jenkins (de “Pato Pato Ganso”) e Mark Koetsier (de “O Lendário Cão Guerreiro”).
O longa-metragem acaba de fechar um acordo para distribuição na China, que é um mercado enorme para o cinema. Os direitos foram adquiridos pela startup britânica Taost Entertainment, que quer expandir seus negócios na Ásia, segundo o site Deadline.
Leia mais:
- Selena Gomez é vista com assistente de Zayn em meio a rumores de affair
- Alerta de casal! Selena Gomez e Zayn teriam tido jantar romântico, diz revista
- Comeback em 2023?! Zayn está trabalhando em seu 4º álbum
Além de Zayn, “10 Lives” conta com Simone Ashley, Mo Gilligan, Sophie Okonedo, Dylan Llewellyn, Jeremy Swift, Tabitha Cross e Bill Nighy. É o primeiro trabalho do cantor como dublador, mas não é sua primeira experiência com cinema.
Pontos de encontro entre Zayn e cinema
Quando ainda estava com a RCA Records, Zayn gravou duas músicas para trilhas de filmes: “I Don’t Wanna Live Forever” (com Taylor Swift) para “Cinquenta Tons Mais Escuros” (2017) e “A Whole New World” para o live-action de “Aladdin” (2019).
O flerte com cinema é antigo. Zayn estudou teatro na escola e se afastou das artes cênicas por conta do trabalho com o One Direction. Mas ele já falou em entrevistas que estaria interessado em papéis em filmes, se forem os personagens “certos”.
Reunião do One Direction?
As pessoas não desistiram de um retorno do One Direction, tanto que frequentemente há essa pergunta nas entrevistas. Quem respondeu sobre isso foi Harry Styles. Ele é visto como um dos impedimentos de um reencontro real acontecer, já que sua carreira solo realmente emplacou, o deixando muito ocupado com seus próprios shows e projetos. O que será que ele acha?
“Não sei. Quer dizer, eu acho que o pensamento disso é muito bom. Acho que todos nós passamos por algo muito especial juntos e há muito amor lá. Então, sim, acho que se houver um momento para fazermos isso da maneira certa, acho que seria ótimo”, respondeu Harry.