Afastado do mainstream, o Now United tem um público imenso. Depois de esgotar os ingressos para quatro shows no Brasil em poucas horas, o grupo pop global atraiu uma multidão de centenas de fãs para o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, na noite de quarta (9/10). Era tanta gente na área de desembarque se tornou impossível para os adolescentes cruzarem o saguão. Tiveram que sair escondidos.
NOW UNITED QUE LUTE!!!
Cerca de 300 fãs já estão esperando o grupo no aeroporto
Faltam ainda alguns para chegar, pois estão de ônibus pic.twitter.com/H057wA4LEI
— Lukas | (@LukasSebert) October 9, 2019
INFO| Fãs aguardando o Now United no aeroporto no Rio de Janeiro hoje cedo.#WelcomeToBrazilNowUnited
créditos:
2 primeiras @CFAnyGabrielly pic.twitter.com/qdr4pggTna— Team Now United (@TeamNowUnited) October 9, 2019
Pelas redes sociais, a integrantes brasileira do grupo, Any Gabrielly, pediu desculpa aos seguidores: “oi galera! A gente está muito triste. A gente sente muito por não ter conseguido sair no aeroporto para dar oi para vocês. A gente sabe que vocês estão esperando desde cedo. Mas o que aconteceu é que autoridades locais disseram que não seria possível por questões de segurança. A gente ama vocês de verdade. Muito obrigada por todo o carinho que vocês deram pra gente. Desculpa”.
Sobre hoje no aeroporto do Rio-
Todos nós te amamos muito! pic.twitter.com/SO4Am3qRDI
— Now United (@NowUnitedMusic) October 9, 2019
Nesta quinta (10/10), o grupo divulgou o hotel em que está hospedado e se dispôs a receber as 500 primeiras pessoas que aparecerem no local. O Now United está no Rio de Janeiro para um show privado no Youtube Space, marcado para sexta-feira, e volta ao Brasil em novembro para os shows abertos ao público – mas já “sold out”.
Mesmo com chuva e com apenas alguns minutos do anúncio, já está sendo formada uma fila de fãs na frente do Hotel Windsor Miramar em Copacabana. pic.twitter.com/1OYtXLlgut
— Uniters Update (@unitersupdate) October 10, 2019
O fenômeno do Now United é muito particular. Suas músicas não tocam nas rádios, seus clipes não estão nos programas de TV e eles passam longe das paradas. Mas o grupo, formado por 14 integrantes de países diferentes, escolhidos em um reality show, tem público fiel e engajado, sobretudo no Brasil.