in ,

Lollipop: Whitney Houston – Desvende o clipe "Million Dollar Bill"

Se você é da geração Miley Cyrus e afins, vai achar Million Dollar Bill, o novo da Whitney, com cheiro do mofo, mas há quem goste desse cheiro saudosista.

Whitney ta na casa dos 40, mas com cara de mais e precisa fazer de tudo para parecer mais nova, por isso mesmo que logo no comecinho ela sai metendo as caras em um bar, vestida de Barbie Theresa inverno. Toda a movimentação da cantora tem pontos estratégicos de luz. Se brincar, tem umas 20 filipinas-escravas segurando umas 50 lâmpadas direcionais para que Whitney pareça que acabou de sair da sua festa de 30 anos. Conseguiram. Mas na dúvida, botaram uma galera jovem super curtindo o som da menina Whitney para que você, fã do new and fresh, não se sinta como uma naftalina humana.

Propagandas da Nokia aparte, menina Whitney encarna uma linha vintage, já vivida por ela, que lembra os musicais da Brodway de 80 inspirados, por sua vez, nas décadas de 60.

No final tem Glória Maria fazendo chover dinheiro com uma meia luz que mata qualquer ruga. Muito dinheiro, celulares mirabolantes e a verdadeira textura de uma pêra em versão humana: menina Whitney é vida.

4 Lollipops

Escrito por Portal POPLine

Confira as músicas que fazem parte da trilha sonora de "Lua Nova"

Rio de Janeiro é a cidade escolhida para a exibição de "This Is It" no Brasil