in

Lollipop: Os bastidores de "Carry Out", clipe novo do Timbaland com o Justin Timberlake!

Com uma jaqueta Bomber de couro branco Gucci, Justin Timberlake aparece ao lado de Timbaland em “Carry Out”, novo single do rapper, que conseguiu fazer até o próprio Justin cantar no seu estilo musical, coisa rara na carreira do astro pop.

Bryan Barber, conhecido por dirigir “Hey Ya” do Outkast, assina a produção como diretor do vídeo que inicialmente teria o mesmo formato de “Give it to me”: uma coletânea ritmicaa de apresentações ao vivo. A versão com cenas divulgadas pela gravadora seria lançada em janeiro desse ano, mas o diretor Bryan chegou para chutar o balde. Durante o processo de gravação do álbum e do clipe a faixa se tornou a favorita de Timbaland, como o rapper comenta ao MTV News. Ao falar da faixa, ele aproveita para dizer que Justin é seu melhor amigo, e completa: “Eu e o Justin temos uma química indescritível.”

A explicação do cenário e de tudo o que se passa nele vem do sul dos Estados Unidos. O título da música, “Carry Out”, é um termo usado no sul do país para restaurantes que servem comidas “para viagem”. No clipe, Timber e Timba transformam esse conceito em uma deliciosa noite com mulheres e comidas delivery, onde os doces são entregues junto com as garçonetes, que usam uniformes inspirados nas deliciosas empregadas francesas. Enquanto Justin e Timberland exercitam sua amizade durante a música, elementos da cultura das moças pin-up colorem a tela e fazem do rap um ritmo mais pop.

“Carry Out” é um ótimo resultado do que seria o cruzamento entre um cantor de rap e uma modelo pin-up de 1890 com uma cereja em cima e toda essa doçura recebe quatro pirulitos dos cinco que nós podemos oferecer. Então, preferindo a cereja das empregadas francesas para delivery, um Justin Timberlake faminto ou um Timbaland com carrões, você pode dar uma mordidinha e conferir tudo aqui:

lollipopslollipopslollipopslollipops

Escrito por Redação POPLine

2 Comments

Adam Lambert lança canção inédita: Ouça "Voodoo", carta na manga do músico para estourar na Europa

Provocação: Kimberly Wyatt apresenta 1ª música fora do Pussycat Dolls; ouça "Not Just A Doll"