in ,

Lollipop: "Kill The Lights", o clipe da Britney Spears feito por uma argentina

Com um clipe feito por fã, Britney Spears aumenta sua videografia de forma positiva, criativa e sem ter trabalho algum.

Eu realmente não sei dizer se Britney sabe que esse clipe de “Kill The Lights” existe. E acredito que muitas pessoas também não, então vamos explicar: o clipe é produto de um concurso de FanFiction, ou seja, vários fãs mandaram para o site oficial da cantora roteiros que se encaixariam em alguma música dela. A fã argentina Britneli (isso é o nick dela, ok?) ganhou o concurso em meio a quase metade do Brasil concorrendo, mas como Britney e futebol não se misturam, a rixa entre os dois paises não saiu dos campos para os palcos e a grande maioria das críticas dos que veneram a Britney é positiva sobre Kill The Lights – e a minha também.

Para não criar ódio geral, como fez ao aparecer em uma das melhores músicas – Break The Ice – do seu álbum passado, o Blackout, em versão desenho animado, enquanto todos esperam a de carne e osso dar as caras, foi tudo deixado bem claro pelo site da cantora: é apenas uma brincadeira entre os fãs. Então o clipe é oficial e não é.

O vídeo mostra uma Britney humana que está de saco cheio do planeta terra – habitado por paparazzi – e vai s´imbora pra outro planeta, mas aí descobre uma legião de fãs alienígenas, e três deles estão vestidos com roupas famosas da Britney. Tem ET com pom-pom no cabelo e vestido de colegial! Isso é muito tosco pra ser chato.

O que eu quero dizer é que é ou não é verdade que esse clipe é mais divertido que Radar (o último clipe for real da Britney)?! Gente, radar é como se fosse uma grande propaganda da Candie´s – a marca de roupa da qual a cantora é garota propaganda – em versão estendida, claro. Isso só não é um fato devido à marca de roupa só ter lançado a propaganda em vídeo (que é o clipe de Radar, só que cortado) depois que a gravadora lançou o clipe real.

Claro que seria melhor se a Britney real estivesse com vontade de gravar um clipe pra Kill The Lights, mas esse ta valendo, viu? Quero até os bastidores desse clipe com entrevistas em desenho animado no meu DVD.

Escrito por Portal POPLine

Sean Paul: Confira fotos da gravação do novo vídeoclipe

Teen Choice Awards 2009: Fotos de Fergie, Britney, Tisdale e Miley na premiação