Quando Olivia Rodrigo caiu na estrada com sua segunda turnê mundial, a “GUTS World Tour”, em fevereiro, Chappell Roan estava lá. Pouco antes de estourar com o hit “Good Luck, Babe!”, a artista abriu praticamente todos os shows da etapa norte-americana da turnê. As duas, no entanto, se conheceram muito antes disso. No programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, nesta terça-feira (29), Olivia contou como conheceu Chappell antes da fama.
LEIA MAIS:
- Olivia Rodrigo responde: vai voltar a atuar ou não?
- Olivia Rodrigo fará show solo no Brasil, para além do Lollapalooza?
- Mariah Carey comenta problemas de Chappell Roan com a fama: Já tive minha cota de dramas
- Chappell Roan promete se afastar da música caso os fãs ultrapassem limites
Vivendo a reta final da era “GUTS”, Olivia esteve no programa de TV de Jimmy Fallon para promover o registro audiovisual da turnê para a Netflix, o “Olivia Rodrigo: GUTS World Tour”, que saiu nesta semana. Ela aproveitou, então, para falar de sua relação com Chappell, revelando que conheceu a artista na época em que ela trabalhava como vendedora em uma loja de donuts que a voz de “good 4 u” costumava frequentar.
“Ela abriu pra mim nessa turnê […]. Eu a conheço há tantos anos, nós temos o mesmo produtor. Se você escutar bem atentamente a algumas das minhas músicas, no ‘SOUR’ e no ‘GUTS’, dá pra ouvi-la cantando ao fundo, fazendo backing vocal. Eu amo ela. Eu costumava visitar Chappell quando ela trabalhava em uma loja de donuts, antes dela assinar com a gravadora. Eu costumava ir comer e conversar com ela. Eu estou muito orgulhosa dela!”, contou Olivia.
Chappell, inclusive, aparece na produção de Olivia para a Netflix. Em um dos números musicais, as duas aparecem cantando “HOT TO GO!”, um dos maiores sucessos de Roan. A cantora também marcou presença no purple carpet do projeto no início desta semana, prestigiando a amiga.
Olivia Rodrigo fará show solo no Brasil, para além do Lollapalooza?
Desde que Olivia Rodrigo foi anunciada como uma das headliners do Lollapalooza 2025, os fãs estão inquietos suplicando para que ela se apresente em outras cidades brasileiras. Na semana passada, a história ganhou um novo capítulo e começou a circular que a artista pode fazer uma parada da “GUTS World Tour” em Curitiba. Entenda!
A cantora de “good 4 u” é a atração principal do festival no primeiro dia da edição de 2025, em 28 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Não é muito comum que headliners de festivais no Brasil façam outros shows no país, e, por ocupar essa posição, as expectativas não eram muito altas, apesar da súplica dos fãs.
No último dia 21, porém, Alanis Morissette, que também é uma das headliners do festival, teve um show solo anunciado para Curitiba. Ela se apresenta na capital paulistana em 29 de março e no Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, no dia 30.
Momentos após o anúncio oficial, o jornalista José Norberto Flesch publicou que, assim como Alanis, Olivia também fará um show solo na capital do Paraná.
Olivia Rodrigo fará show solo em Curitiba.
Mais informações em breve.
— José Norberto Flesch (@jnflesch) October 21, 2024
Além disso, o banco patrocinador do side show de Alanis publicou em seu canal no Instagram um enigma que dá a entender que o próximo anúncio oficial será o da voz de “drivers license”. A empresa também tem respondido fãs na mesma rede social, levando à interpretação de que Olivia pode passar pelo Rio de Janeiro com a “GUTS World Tour”.
OS EMOJIS??
Mensagem do canal do banco Santander ligado a vendas de ingressos de artistas falando sobre o próximo anúncio de show no Brasil. Seria Olivia Rodrigo?
1. vampire
2. drivers license
3. happier
4. bad idea right? pic.twitter.com/aLrBmYttoa— Olivia Rodrigo Brasil | Fã-site (@oliviarodrbr) October 21, 2024
MEU DEUS!
Comentário do banco Santander via Instagram, será que vem aí? pic.twitter.com/F9Qmi77yde
— Olivia Rodrigo Brasil | Fã-site (@oliviarodrbr) October 21, 2024
“GUTS World Tour”
A “GUTS World Tour” é a segunda turnê mundial de Olivia e que dá suporte ao segundo álbum de estúdio dela, o “GUTS”, entregue ao público em setembro do ano passado. A empreitada teve início em fevereiro desse ano, em Palm Springs, na Califórnia, Estados Unidos.
A série de shows, que já teve atos de abertura como Chappell Roan e Pink Pantheress, seguiu pela América do Norte até o início de abril. No mesmo mês, Olivia começou a percorrer a Europa com o show, com uma última parada em Lisboa, no fim de junho.
Depois, já no segundo semestre, ela retornou aos Estados Unidos e Canadá para uma nova remessa de apresentações e, então, seguiu para a Ásia. No último dia 9, a voz de “vampire” deu início à penúltima etapa da turnê, na Oceania e, no fim de março de 2025, encerra a “GUTS World Tour” na América Latina.
Olivia encabeçará o Lollapalooza Brasil no dia 28 de março. Na ocasião, por ser a headliner do primeiro dia do festival, a artista deve preservar o show da “GUTS World Tour”, na qual mescla faixas de seus dois discos, incluindo sucessos como “bad idea right?”, “vampire”, “good 4 u”, deja vu”, “traitor” e “drivers license”.