in ,

Lollapalooza Brasil: Saiba como trocar seu ingresso de 2020 para a edição de 2022

Ingresso de 2020 ainda é válido.

Lollapalooza Brasil: Saiba como trocar seu ingresso de 2020 para a edição de 2022
Foto: Wesley Allen

Finalmente o Lollapalooza Brasil vai ter seu grande retorno após a edição de 2020 ser cancelada por conta da pandemia do covid-19. A edição de 2022 está marcada para acontecer entre os dias 25, 26 e 27 de março no Autódromo de Interlagos. Entre os destaques do line-up, então Doja Cat, Miley Cyrus e Foo Fighters. Quem chegou a comprar o ingresso para a edição de 2020, fique ligado para fazer a troca para um outro válido para 2022!

A partir deste 03 de novembro será possível trocar o Lolla Day (válido para um dia do evento), escolhendo o dia de preferência. Mas não atrase! Só será possível fazer essa troca até o dia 16 de novembro.

Lollapalooza Brasil: Saiba como trocar seu ingresso de 2020 para a edição de 2022
Foto: Divulgação

Leia Mais:

Para fazer sua troca, é só acessar o site oficial e seguir as instruções solicitadas. É fácil e não demora! Só é necessário ter em mãos o ingresso da edição 2020.

E aí, qual dos dias você prefere ir?

Veja o line-up completo do Lollapalooza Brasil 2022

Após muita expectativa, foi revelada na última semana a lista de artistas que se apresentarão na edição de 2022 do Lollapalooza Brasil. Veja abaixo line-up completo:

A edição de 2022 resgata alguns nomes que haviam sido anunciados para o ano de 2020, quando todas as atividades foram suspensas por causa da pandemia do novo Coronavírus. Desde então era alta a expectativa para descobrir quais atrações se manteriam no próximo evento.

Rita Ora, Gwen Stefani, Lana Del Rey, Charli XCX, Kali Uchis, Kacey Musgraves, Guns N Roses, Vampire Weekend, Cage the Elephant e Ludmilla, previamente confirmadas, por exemplo, não estão mais listados. Entre as novidades estão Black Pumas, Gloria Groove e Miley Cyrus.

“O retorno do Lollapalooza ao Autódromo de Interlagos será, sem dúvida, um acontecimento que entrará para a história. Estamos preparando uma edição à altura da saudade que estamos do público e dos shows ao vivo. Serão três dias inesquecíveis de diversão”, afirma Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun.

Cuidados sanitários

A questão da segurança já vem sendo debatida. Os organizadores informaram que estão organizando o evento seguindo todos os protocolos e recomendações dos órgãos de saúde pública. Os fãs se atualizarão das novidades sobre os procedimentos para entrar e curtir o festival via redes sociais do Lollapalooza e site oficial.

O Lollapalooza Chicago foi o primeiro grande evento a ser realizado após o período de isolamento nos Estados Unidos. Por lá, houve a obrigatoriedade do uso de máscaras, comprovante de vacinação ou teste negativo para Covid-19 realizado até 72 horas antes do evento.

No site do evento havia uma página especial sobre a necessidade da vacinação, do uso de máscaras, distanciamento entre os grupos, lavagem de mãos com sabão e água ou sanitizadores e pede que após o evento, os fãs evitem sair para verificar uma possível contaminação.

Os organizadores ainda reforçaram que se 48 horas antes do início do festival, o fã sentisse sintomas da Covid-19 como febre, tosse, dificuldade para respirar, congestão nasal, contração muscular, calafrios, dor de cabeça, dor de garganta, perda de paladar ou olfato, diarreia, fadiga ou qualquer outro sintoma associado deve procurar um centro de atendimento e não comparecer ao evento.

Escrito por Caian Nunes

Sem saber a opinião do noivo, Sthe segue plena em “A Fazenda”

Franz Ferdinand anuncia coletânea de hits e lança a inédita “Billy Goodbye”