Foto: @amarinasena @lamparinaoficial_ (Instagram
in ,

Lollapalooza Brasil: Marina Sena e Lamparina são confirmados no line-up

O Lollapalooza Brasil surpreendeu o seu público na tarde desta segunda-feira (7) ao anunciar dois reforços nacionais para o line-up do festival, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de março no Autódromo de Interlagos. Diretamente de Minas Gerais, Marina Sena e Lamparina vão desembarcar em São Paulo para apresentações no domingo e sábado, respectivamente.

Leia mais: 

No início da tarde, o festival instigou os seus seguidores nas redes sociais a tentarem adivinhar quais eram as novidades. Um mapa com duas setas vindas de Minas foram apontadas em direção à São Paulo. Uma delas vinha da região de Taiobeiras, cidade natal de Sena, e a outra de Belo Horizonte, cidade da banda Lamparina.

> Do pop ao funk: como a cena mineira dominou a música brasileira em 2021

Marina Sena foi um dos nomes mais requisitados da música pop nos últimos meses. A cantora lançou o seu álbum de estreia, “De Primeira“, em agosto do ano passado e emplacou o hit “Por Supuesto” nas principais paradas do Spotify graças ao TikTok. Aclamada pela crítica, ela foi eleita a “revelação do ano” pelo Prêmio Multishow e pela Associação Paulista de Críticos de Arte.

Line-up

Os novos nomes nacionais se juntam a colegas brasileiros e atrações internacionais no line-up do festival. Miley Cyrus, Foo Fighters, The Strokes, A$AP Rocky, Doja Cat e Machine Gun Kelly estão entre os shows mais esperados do evento.

Confira o line-up completo do festival:

Foto: Divulgação

Cuidados Sanitários

A questão da segurança já vem sendo debatida. Os organizadores informaram que estão organizando o evento seguindo todos os protocolos e recomendações dos órgãos de saúde pública. Os fãs se atualizarão das novidades sobre os procedimentos para entrar e curtir o festival via redes sociais do Lollapalooza e site oficial.

Lollapalooza Chicago foi o primeiro grande evento a ser realizado após o período de isolamento nos Estados Unidos. Por lá, houve a obrigatoriedade do uso de máscaras, comprovante de vacinação ou teste negativo para Covid-19 realizado até 72 horas antes do evento.

Foto: Reprodução/Site Lollapalooza

No site do evento havia uma página especial sobre a necessidade da vacinação, do uso de máscaras, distanciamento entre os grupos, lavagem de mãos com sabão e água ou sanitizadores e pede que após o evento, os fãs evitem sair para verificar uma possível contaminação.

Os organizadores ainda reforçaram que se 48 horas antes do início do festival, o fã sentisse sintomas da Covid-19 como febre, tosse, dificuldade para respirar, congestão nasal, contração muscular, calafrios, dor de cabeça, dor de garganta, perda de paladar ou olfato, diarreia, fadiga ou qualquer outro sintoma associado deve procurar um centro de atendimento e não comparecer ao evento.

Escrito por Douglas Françoza

Entenda como fica o BIGBANG após T.O.P deixar a agência YG

Quem nunca? Cartão de Virginia é recusado ao comprar presente para Zé Felipe