Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Lollapalooza Brasil: confira o que pode e o que não pode levar para o festival

Veja também os protocolos atualizados conta Covid-19
Foto: @lollapaloozabr (Instagram)

O Lollapalooza Brasil deve reunir milhares de fãs de música, arte e gastronomia no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, neste final de semana. Em uma área gigantesca e diante de milhares de atrações, o público deve se preparar para uma maratona de shows e muita caminhada entre os quatro palcos do evento.

Leia mais: 

O que pode levar

Com a ansiedade por atrações como Doja Cat, Miley Cyrus e The Strokes, muitos fãs se questionam o que levar ao festival. De acordo com a organização do evento, é permitida a entrada de chapéu ou boné, óculos escuros, barra de cereal, canga, capa de chuva, protetor solar, protetor labial, câmera portátil, frutas cortadas, alimentos industrializados fechados, álcool em gel (max. 50 ml). Tudo isso pode ser transportado em uma bolsa ou mochila.

É importante estar com a sua pulseira cashless (ingresso), além de seus documentos pessoais.

Foto: @lollapaloozabr (Twitter)

O que não pode

Não será permitida a entrada no festival com garrafas, latas, bebidas; utensílios de armazenagem; embalagens rígidas com tampa; capacetes, cadeiras ou bancos; armas de fogo e armas bancas; objetos pontiagudos, cortantes ou perfurantes; correntes e cinturões; fogos de artifício; objetos de vidro; câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais com lente destacável; cartazes fixados em papelão grosso e ou fixados a madeira, canudos rígidos, etc; animais (exceto cães guias identificados e acompanhados de portadores de deficiência visual); bastão para tirar foto; guarda-chuva; substâncias inflamáveis, tóxicas ou corrosivas; revistas jornais e livros.

Foto: @lollapaloozabr (Twitter)

Protocolos contra a Covid-19

A organização do Lollapalooza atualizou os protocolos sanitários necessários para a realização do evento, não sendo mais obrigatório o uso de máscaras no local. “O uso de máscara não será mais obrigatório dentro do Autódromo de Interlagos, de acordo com os decretos 66.554/2022 e 66.575/2022 do Estado de São Paulo. Mas, de toda forma, continuamos recomendando o uso de máscara para a sua proteção e do próximo“, anunciou o festival.

O evento continuará exigindo a apresentação de um comprovante de vacinação (físico ou virtual) com, no mínimo, as duas doses da vacina contra a Covid-19 e um documento com foto.

Saiba mais:

Destaques

#Internacional

Shawn Mendes, Katy Perry e Justin Timberlake são alguns dos artistas que tiveram dificuldades de emplacar suas músicas na Billboard Hot 100.

#Geek

Assista à cena descartada do filme "Wicked" no corte final! Ela foi exibida na TV americana nesta quinta (26/12).

#Internacional

Beyoncé prepara uma nova turnê de estádios após o sucesso da "Renaissance". Desta vez, para o "Cowboy Carter".