in , ,

Lollapalooza Brasil: Saiba como comprar seu ingresso

Vendas começam nesta quinta-feira (18)

Logo Lollapalooza Brasil 2022 / Foto: Divulgação

Os ingressos do Lollapalooza Brasil 2022, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, começam a ser vendidos nesta quinta-feira (18) às 10h no site oficial e 12h na bilheteria oficial (Teatro Renault em São Paulo – sem taxa). Os valores ainda não foram divulgados, mas um aviso no site oficial indica que “os ingressos iniciarão com os valores do lote vigente no período da paralisação das vendas em março de 2020”.

Leia mais: 

Além das opções já conhecidas de ingresso, Lolla Day (para um dia) e o Lolla Pass (para os três dias), este ano o festival disponibiliza uma nova versão de tíquete, o Lolla Comfort by next (para um ou três dias de evento).

Este ingresso, oferecido em parceria com o banco digital next, dará acesso a uma nova área exclusiva montada no coração do Lollapalooza (entre os palcos Budweiser e Doritos), que oferecerá várias comodidades, como: local de descanso e de sombra, bares exclusivos, food trucks, estrutura de banheiro, lockers e transmissão de shows.

Além disso, quem adquirir o Lolla Comfort terá um cashback válido para alimentos, bebidas e merchan do festival. O crédito será de R$100 para quem adquirir ingresso para um dia de festival e de R$300 para quem comprar o passaporte que dá direito a todos os dias. Vale lembrar que esse modelo de ingresso dará acesso à pista e também a este espaço exclusivo, cuja área é de 2.000 m², com capacidade para 800 pessoas por dia.

Clientes do Bradesco e do next contam com condições especiais de pagamento. Ao comprar ingressos com o cartão next, Bradesco ou Bradescard, o usuário ganha um desconto de 10% e ainda tem opções de parcelamento, podendo pagar o Lolla Pass em até 5x sem juros e o Lolla Day em até 3x sem juros.

Além disso, clientes que possuem créditos na wallet da T4F referente a shows adiados ou cancelados por conta da pandemia poderão utilizar esses créditos para adquirir o seu ingresso do Lolla. Já quem possui o ingresso do Lolla Day do Lollapalooza 2020 teve até ontem (16) para realizar a troca de ingressos a edição 2022 do festival.

Mais informações estão disponíveis no site do evento

Confira o line-up completo do festival:

Foto: Divulgação

Lollapalooza Brasil 2022

Foto: Wesley Allen/Divulgação

A edição do próximo ano está confirmada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 25, 26 e 27 de março. Entre os dias 3 e 16 de novembro, aqueles que compraram ingressos para a edição de 2020, que foi adiada, poderão trocar os seus tíquetes para o dia desejado no site oficial do Lollapalooza Brasil – a troca só será necessária para o Lolla Day, que é válido para um dia de evento. Em seguida, a partir de 18 de novembro, as vendas abrirão para o público em geral.

“O retorno do Lollapalooza ao Autódromo de Interlagos será, sem dúvida, um acontecimento que entrará para a história. Estamos preparando uma edição à altura da saudade que estamos do público e dos shows ao vivo. Serão três dias inesquecíveis de diversão”, afirma Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun.

Cuidados sanitários

A questão da segurança já vem sendo debatida. Os organizadores informaram que estão organizando o evento seguindo todos os protocolos e recomendações dos órgãos de saúde pública. Os fãs se atualizarão das novidades sobre os procedimentos para entrar e curtir o festival via redes sociais do Lollapalooza e site oficial.

Lollapalooza Chicago foi o primeiro grande evento a ser realizado após o período de isolamento nos Estados Unidos. Por lá, houve a obrigatoriedade do uso de máscaras, comprovante de vacinação ou teste negativo para Covid-19 realizado até 72 horas antes do evento.

No site do evento havia uma página especial sobre a necessidade da vacinação, do uso de máscaras, distanciamento entre os grupos, lavagem de mãos com sabão e água ou sanitizadores e pede que após o evento, os fãs evitem sair para verificar uma possível contaminação.

Os organizadores ainda reforçaram que se 48 horas antes do início do festival, o fã sentisse sintomas da Covid-19 como febre, tosse, dificuldade para respirar, congestão nasal, contração muscular, calafrios, dor de cabeça, dor de garganta, perda de paladar ou olfato, diarreia, fadiga ou qualquer outro sintoma associado deve procurar um centro de atendimento e não comparecer ao evento.