Foto: Wesley Allen/Divulgação
in ,

Lollapalooza Brasil anuncia troca de ingressos da edição adiada

Só depois das trocas do Lolla Day que as vendas serão iniciadas para o público em geral

Após anunciar suas datas para 2022, o Lollapalooza Brasil informou que, no dia 3 de novembro, vai abrir um período de troca de ingressos para aqueles que têm o Lolla Day –  tickets que valem para um dia do festival para quem já havia adquirido os ingressos da edição que foi adiada por causa da pandemia. É importante destacar que, só depois dessas trocas que as vendas serão iniciadas para o público em geral.

O festival está marcado para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Na próxima quinta-feira, 28 de outubro, o festival anuncia o line-up que será responsável pela experiência única do seu reencontro com o público.

“Estamos animados com os avanços relativos ao controle da pandemia e com os passos de reabertura que estão sendo dados em São Paulo e no Brasil. O retorno do Lollapalooza ao Autódromo de Interlagos será, sem dúvida, um acontecimento que entrará para a história. Estamos preparando uma edição à altura da saudade que estamos do público e dos shows ao vivo. Serão três dias inesquecíveis de diversão”, afirma Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun.

A segurança dos fãs, artistas e staff continua sendo a principal prioridade do Lollapalooza. Os organizadores do festival estão em contato constante com os órgãos locais de saúde e de segurança pública e seguirão as recomendações vigentes no momento do festival.

Leia mais:

A produção ainda informou que, ao se aproximar do final de semana para o qual o evento está marcado, o público irá receber atualizações regulares com informações importantes sobre os procedimentos e políticas de segurança para entrar no festival.

Escrito por Rafa Ventura

‘Interesse’ de Sthe em Dynho vira assunto em “A Fazenda” e a influencer surta

Chameleo e Johnny Hooker são os convidados do “E aí, POPline?” desta quarta