Foto: Reprodução/Site Lollapalooza
in

Lollapalooza Brasil anuncia o novo setor Comfort montado no coração do evento

Quem adquirir o Lolla Comfort terá um cashback válido para alimentos, bebidas e merchan do festival

O Lollapalooza Brasil anunciou que no dia 18 de novembro, quando será reaberta a venda dos ingressos, o público vai notar que, além das opções já conhecidas (Lolla Day e Lolla Pass), uma nova versão de tíquete estará disponível para compra. Trata-se do Lolla Comfort by next. Este ingresso, oferecido em parceria com o banco digital next, dará acesso a uma nova área exclusiva.

O Lolla Day (para um dia), o Lolla Pass (para os três dias) e o Lolla Comfort by next (para um ou três dias de evento) estarão à venda nos canais oficiais do evento. São eles: ticketsforfun.com.br (com taxa) e a bilheteria oficial (sem taxa).

Foto: Reprodução/Site Lollapalooza

Leia mais:

Sobre o novo espaço

Montado no coração do Lollapalooza (entre os palcos Budweiser e Doritos), o espaço Lolla Comfort oferecerá várias comodidades, como: local de descanso e de sombra, bares exclusivos, food trucks, estrutura de banheiro, lockers e transmissão de shows.

Além disso, quem adquirir o Lolla Comfort terá um cashback válido para alimentos, bebidas e merchan do festival. O crédito será de R$100 para quem adquirir ingresso para um dia de festival e de R$300 para quem comprar o passaporte que dá direito a todos os dias. Vale lembrar que esse modelo de ingresso dará acesso à pista e também a este espaço exclusivo, cuja área é de 2.000 m², com capacidade para 800 pessoas por dia.

Clientes do Bradesco e do next ainda contam com condições especiais de pagamento. Ao comprar ingressos com o cartão next, Bradesco ou Bradescard, o usuário ganha um desconto de 10% e ainda tem opções de parcelamento, podendo pagar o Lolla Pass em até 5x sem juros e o Lolla Day em até 3x sem juros.

Recentemente, o Lollapalooza Brasil anunciou a sua programação completa. Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix são os headliners do evento, que ainda lista destaques da música nacional, como Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do Bairro, MC Tha e Rashid. Também dão brilho ao line-up: Machine Gun Kelly, Alan Walker, Jack Harlow, Alesso, Jane’s Addiction, Kaytranada, Phoebe Bridgers, Turnstile e Idles.

 

 

 

Escrito por Rafa Ventura

“Eu não sou petista, eu sou lulista”, reafirma Dra. Deolane em podcast

França e SIM São Paulo lançam programa de intercâmbio artístico

França e SIM São Paulo lançam programa de intercâmbio artístico