#ROCKline

Lollapalooza 2023: O que esperar do show de Pitty no Festival?

Pitty. Foto: Instagram @pitty

Após uma extensa turnê com outro grande nome do rock nacional, Nando Reis, Pitty agora se prepara para comemorar duas décadas do álbum “Admirável Chip Novo”. O disco de estreia da cantora rendeu hits como “Equalize”, “Teto de Vidro” e a faixa que dá nome ao projeto. Mas antes disso, a artista vai tomar fôlego na apresentação que fará no Lollapalooza, que acontece neste fim de semana, no Autódromo de Interlagos – e cuja apresentação acontece amanhã (25).

LEIA MAIS: 

Foto: Globo/Fábio Rocha

Esta será a terceira vez de Pitty no festival, após um show solo em 2015 e outro como parte do duo Agridoce em 2013. Acredita-se que para este dia, a cantora vai apostar em um show repleto de hits – que também incluirão canções de seu primeiro álbum – no entanto, sem a responsabilidade de se dedicar a exclusivamente à ele.

LEIA MAIS:

Além das canções mais pesadas, Pitty deve traçar uma linha do tempo de suas músicas mais notáveis durante o show, trazendo ao palco singles dos álbuns “Anacrônico”, “Chiaroscuro”, “Setevidas”, “Matriz” e, até quem sabe, relembrar momentos da recente turnê “PittyNando”. Baladas como “Me Adora”, “Na Sua Estante” e “Equalize” também devem compor a setlist da apresentação.

O fato é que será um momento arrebatador tanto para os fãs, quanto para aqueles que estarão na grade à espera da apresentação da sua banda/artista predileto. Saiba mais informações sobre datas e horários do Festival aqui.

 

Destaques

#ROCKline

Depois de 10 anos, o System of a Down voltará ao Brasil em 2025 para quatro apresentações! Os shows serão em maio do ano...

#Internacional

O “Nevermind” do Nirvana conseguiu mais um feito histórico! O álbum, que é considerando um dos melhores de todos os tempos desde o seu...

#ROCKline

O System of a Down confirmou que vai retornar ao Brasil em 2025, depois de 10 anos, e a ligação da banda com o...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile