A temperatura no Autódromo de Interlagos parece ter aumentado consideravelmente quando a cantora colombiana-americana Kali Uchis subiu ao palco acompanhada de seis dançarinos, todos revestidos por figurinos brancos que combinavam com a cenografia elegante. Após uma introdução simpática, a artista amarrou o público do Lollapalooza Brasil com o seu maior hit, o sucesso pandêmico “Telepatía“, cantada em coro pelos pagantes.
LEIA MAIS:
- Antes do Lollapalooza, Kali Uchis curte dia de sol no Rio ao lado de ex de Kanye West
- Atração do Lollapalooza, Kali Uchis desembarca no Rio de Janeiro
- “Red Moon in Venus”: Kali Uchis deve ter melhor estreia da carreira na Billboard 200
- “Red Moon in Venus”: Novo álbum de Kali Uchis é aclamado pela crítica
Em seguida, os conhecidos versos de Uchis no refrão da faixa “See You Again“, de Tyler The Creator, ganharam a atenção dos fãs. Com transições bem produzidas, a artista apresentou um espetáculo coeso e fluído, como uma extensa performance, criando uma atmosfera particular, permeada pela sensualidade.
Kali Uchis já começou o show no #Lollapalooza com o hino “Telepatía”. Tem como não ser incrível?! Maravilhosa! pic.twitter.com/yyotGwzCuq
— POPline (@POPline) March 24, 2023
Uma das produtoras mais talentosas da música pop contemporânea, Kali fez um show sem banda, amparada por bases digitais e vocais pré-gravados que parecem não ter tirado o brilho da apresentação estreante em solo brasileiro, mas que pode, sim, causar um desgaste no futuro. Ao contrário dos shows recentes de Uchis na América do Sul, as faixas “De Nadie“, “Te Pongo Mal” e “No Hay Ley” entraram para o setlist, assim como a inédita “Tatto“. “Mudamos o show para vocês“, disse a cantora ao público paulistano em uma das poucas interações.
“Dead To Me”, canção queridinha dos fãs, ganhou elementos de funk brasileiro, com uma versão remix criada por DJ MULÚ em 2020.
SIMPLESMENTE a @KALIUCHIS tocou uma parte do meu remix funk de Dead to Me no @LollapaloozaBr pic.twitter.com/QI4uSNjFx4
— DJ MULÚ (@o_mulu) March 24, 2023
Apesar da excelência das canções do disco “Red Moon in Venus” e da assertividade da cantora na seleção de faixas que entrariam no repertório, foram as músicas dos álbuns “Isolation” (2018) e “Sin Miedo” (2020), muito bem costuradas, que fez a multidão do Lolla entrar na frequência do espetáculo. Com seu jeito retraído, mas não menos conquistador, Kali encerrou a apresentação com o seu primeiro sucesso, a excelente e emocionante “After the Storm”.
Setlist
Frikitona
Telepatia
See You Again
Get You
Fantasy
Melting
Tyrant
Rica y Apretadita
Dead To Me
Pobre Diabla
Tatto
Papi Chulo Lorna
Fue Mejor
Te Pongo Mal
Moonlight
10%
De Nadie
No Hay Ley
Sad Gurlz Luv Money
Not Too Late
Hasta Cuando
I Wish You Roses
After the Storm
Lollapalooza Brasil 2023 é no POPline!
O POPline prepara uma cobertura em tempo real durante o fim de semana em que acontece o festival – entre os dias 24 e 26 de março. Conteúdos diversos serão postados nas redes sociais – como Instagram, TikTok e Twitter – e no site, ou seja, entretenimento não vai faltar!
O Lollapalooza Brasil 2023 dominará o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com shows dos headliners Billie Eilish, Lil Nas X, Twenty One Pilots, Tame Impala, Drake e Rosalía. Vale dizer que o Brasil também será bem representado nos palcos espalhados pelo espaço de Interlagos. Nesta edição, Anavitória, Tássia Reis, Ludmilla, Pedro Sampaio, Carol Biazin, Pitty, Filipe Ret, Os Paralamas do Sucesso e L7NNON são alguns dos nomes que levarão o ritmo brasileiro para o festival.
Por aqui você já encontra informações essenciais sobre o que levar e como chegar no Lollapalooza, confere dicas exclusivas caso este seja seu primeiro festival e, de quebra, fica por dentro de toda programação e seus horários!