in ,

Lollapalooza 2020: line-up será anunciada quinta-feira – confira os nomes cotados e mais pedidos


A organização do festival Lollapalooza anunciará as atrações da edição brasileira de 2020 na próxima quinta (10/10). Os ingressos estão à venda desde setembro e a line-up ainda é um segredo total. Alguns veículos afirmam que Travis Scott será um dos headliners e que Armin, Guns N’ Roses e The Strokes estarão na programação, mas por enquanto nenhuma informação foi confirmada oficialmente. Billie Eilish, Ariana Grande, BLACKPINK e Rihanna foram alguns dos nomes pop mais pedidos para o festival.

(Foto: Divulgação)

A novata Billie Eilish, sensação do pop cotada ao Grammy, já está com shows marcados no Brasil – o que torna pouco inviável sua apresentação no Lolla. Ela canta no Allianz Parque em São Paulo e na Jeunesse Arena no Rio de Janeiro respectivamente nos dias 30 e 31 de maio. O Lollapalooza, porém, acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril. Sem Billie, quais serão as grandes atrações?

Ariana Grande ainda não anunciou shows da “Sweetener World Tour” para 2020. O último show marcado é para 22 de dezembro, nos Estados Unidos. Mas sua escalação não é impossível. Ela cantou no Lollapalooza Chicago, em agosto, e foi headliner do Coachella neste ano. Ariana definitivamente está aberta para negociações com festivais.

O BLACKPINK, que também passou pelo Coachella outro nome, é outro nome possível. A parceria com o Lolla viabilizaria sua vinda à América do Sul. Festivais desse porte estão se abrindo para o K-Pop, que se tornou um fenômeno global capaz de atrair um grande público.

Já Rihanna é um caso a parte. A cantora está para lançar um álbum novo, envolto de mistério, e dizem que ela pode vir ao Brasil com o Lollapalooza. As negociações são para que ela venha como headliner, claro. A cantora conversa com o festival há anos. Em 2016, a edição colombiana do Lolla chegou a ser inteiramente cancelada depois que Rihanna desistiu de participar do evento.

Realizado em agosto deste ano, o Lollapalooza Chicago repetiu algumas atrações das edições do festival na América do Sul, como twenty one pilots e Rosalía, e contou ainda com J Balvin, The Chainsmokers, Janelle Monáe e Normani – esta última certamente um nome pedido no Brasil. Normani ainda não veio ao país em carreira solo e um festival como Lollapalooza poderia ser a oportunidade perfeita para isso.