O Lollapalooza Brasil chega à sua 11ª edição e, neste ano, os fãs vão se sentir muito mais conectados a grandes ícones da música mundial com a Budweiser! A cerveja oficial do festival, que assina o palco por onde passarão os headliners, prepara uma série de ações especiais para tornar toda a experiência ainda mais apoteótica! A proposta de Bud para esse Lolla é fazer com que os fãs de música saiam do evento com os copos cheios e os corações preenchidos de momentos inesquecíveis! O festival acontece neste fim de semana, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e Bud será figura onipresente no evento!

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A marca prepara uma série de surpresas e novidades para os fãs de música que estarão no Lolla 2024. Foto: Ariel Martini

Todo mundo merece uma Bud no Lolla e a marca deixa claro que não irá poupar esforços para potencializar a experiência do público nesse grande espetáculo da música. Ao longo dos três dias de festival – 22, 23 e 24 de março -, quem estiver pelo Lollapalooza Brasil poderá conferir e participar de experiências imersivas, pensadas com a proposta de incentivar seus consumidores a viverem a melhor experiência do festival com responsabilidade e consciência.

Quer marcar um ponto de encontro com a galera para beber uma Bud ou uma Bud Zero no Lolla? O point será no Bud Estande, que proporcionará ativações únicas, além de distribuir copos de led personalizados àqueles que passarem por lá! Além disso, a marca promoverá rodas de conversa com presença de artistas que trarão pautas relacionadas à relação Fã x Ídolo, uma cobertura exclusiva com os apresentadores do PodPah, imensos paredões de chope Bud no Lolla Lounge e muito mais!

Confira todas as ações de Budweiser no Lollapalooza 2024

Bilhetes de transporte colecionáveis Bud no Lolla BR

Nesse ano, a experiência de Budweiser começa antes mesmo da chegada no Autódromo. Incentivando o consumo moderado e a escolha do transporte público como a melhor forma de chegar e voltar do Lollapalooza, a Bud lançou cartões de transporte para uso nos trens e metrôs da cidade.

Para ajudar os fãs de música a terem mais comodidade na jornada para se conectarem com seus ídolos no festival, os bilhetes serão vendidos tanto nas estações Barra Funda e Pinheiros, até domingo (24). A ação é realizada em parceria com a ABASP a empresa de bilhetagem Auto Pass.

Os cartões custam o mesmo valor da tarifa regular e contém uma passagem cada, sem possibilidade de recarregar. São seis versões colecionáveis e não descartáveis do item, com estampas inspiradas no conceito “Todo mundo merece uma Bud no Lolla!”, para que o público guarde como uma lembrança de uma edição que promete ser histórica. A venda dos cartões colecionáveis será realizada apenas para maiores de 18 anos.

Bud Estande

Durante os três dias de festival, Budweiser contará com um estande de 750 m² que traz bares da cerveja oficial do Lolla BR e a melhor vista para o palco assinado pela marca, onde os headliners se conectam com seus fãs.

Com painéis de Led Glass na fachada e diversos ambientes tecnológicos super instagramáveis, o espaço de Bud conta com um clima especial a partir de uma programação musical com DJs e uma pista de dança inspirada em Boiler Rooms, formato que surgiu em Londres e tem feito sucesso na cena internacional. Para quem gosta de brindes, Bud pensou em tudo: vai distribuir copos de led personalizados a quem visitar o estande para criar uma experiência visual única.

Bud Studio com PodPah

Tantas inovações, surpresas e ativações que ampliam a mágica do Lolla precisam ser compartilhadas com o maior número de pessoas possível, inclusive fora do festival. Apresentando por mais um ano o Bud Studio, a marca promete elevar o nível dos conteúdos que extrapolam o festival e chegam a todos pelo Brasil
com uma parceria com o PodPah, o podcast mais famoso do Brasil.

A convite da marca, os apresentadores Igão e Mítico vão levar aos ouvintes uma visão privilegiada dos shows e bastidores com convidados especiais. No Bud Studio, também acontecem as Bud Talks – encontros com artistas do line-up, e com aqueles que estiverem curtindo o festival, para conversas sobre música, entretenimento e muito mais. Xamã, Pocah, Baco Exu do Blues e Junior Lima são algumas das celebridades que participam das Bud Talks.

Hologramas de artistas

Tecnologia e inovação se destacam nas ações de Bud para o público do Lolla, posicionando os parceiros de Bud bem ao lado de seus fãs. O estande de Budweiser conta com uma área onde o público poderá tirar fotos com hologramas de artistas que serão projetados em cabines fotográficas, permitindo que o fã registre o “encontro” e simule interações com seus ídolos. A referência para a criação da iniciativa foram os gigantes do K-POP, o gênero musical originado na Coreia do Sul que é febre em todo o mundo.

Consumo moderado e Bud Zero gratuita

Onde tem Ambev, tem consumo responsável! A empresa que há 20 anos segue com o compromisso de promover a moderação, dessa vez, tem sua marca Budweiser como embaixadora para incentivar seus consumidores a viverem a melhor experiência do festival com responsabilidade e consciência. O público do Lollapalooza também vai poder saborear Bud Zero, a cerveja sem álcool da marca, em pontos de distribuição gratuitos que circulam por todo o Autódromo. Bud Zero assina uma escadaria que, por ser ampliada, proporciona uma vista privilegiada do palco principal, garantindo o conforto de quem vai assistir aos shows.

Bud no Lolla Lounge

Já no Lolla Lounge, Budweiser faz parte do beer wall, com dois paredões que totalizam 100 m2 e reúnem 60 torneiras, que proporcionam uma experiência única para saborear o seu chopp gelado de Bud.

Promoção Bud Tour

Budweiser vai levar fãs para viverem como celebridades ao promover experiências VIP para as pessoas curtirem os maiores eventos de música pelo mundo com a promoção Bud Tour. Com a ação global, os fãs da marca poderão curtir o Tomorrowland na Bélgica (que será realizado em julho), ao Lollapalooza Chicago (agosto) e ao Video Music Awards em Nova York (setembro).

Exclusivamente neste sábado, dia 23/03, o ônibus da Bud Tour vai fazer uma parada no Beco do Espeto (R. Soares de x Barros, 80 – Itaim Bibi) a partir das 16h30, para uma ação especial com os frequentadores do bar. Todos que estiverem bebendo uma Bud e se cadastrarem na promoção Bud Tour terão a oportunidade de girar a roleta digital premiada. São diversos prêmios: Budweiser, bucket hat, gift pack e até ingressos para o Lollapalooza BR!

Todos os premiados com ingressos que toparem embarcar e ir na mesma hora para o Lolla com o ônibus da Bud Tour ganharão um kit com bucket hat e shoulder bag especiais da marca. O interior do ônibus conta com uma atmosfera de backstage que dará a sensação de rockstar para o participante. E ainda terá um DJ garantindo a vibe high energy de Budweiser com petiscos, photo oportunities e, claro, Buds para fechar com chave de ouro toda essa experiência icônica.

Confira a programação completa de BudTalks

22/03 (sexta-feira) – 18h
Lado Fã: As histórias mais icônicas sobre quando você ativou seu lado “fã de carteirinha” de alguém
Com Mari Palma, Pocah e Jude Paulla
Na vida, todo mundo é um potencial fã. Nesse BudTalks, queremos saber as histórias mais emblemáticas, icônicas e/ou engraçadas dos momentos em que os membros da nossa tropa foram os fãs da vez e fizeram de tudo pelo seu ídolo.

23/03 (sábado) – 17h45
Relação Ídolo X Fã: A importância de um para o outro
Com BK, Xamã, Dan Mendes e Bruna Mascarenhas
Qual a importância das representações artísticas para que o público nunca deixe de sonhar e de se enxergar em lugares que deseja? E o fã, o quão importante é a sua presença para que o seu ídolo continue sentindo o impacto e o reconhecimento pelo seu trabalho e dedicação? Nesse BudTalks, trocaremos mais sobre a importância de cada um na vida do outro e como ambos se retroalimentam nessa relação.

24/03 (domingo) – 20h
O que é ser um ícone?
Com Junior Lima, Baco Exu do Blues, Marina Gregory e Fe Medeiros
Se um ícone reconhece o outro, queremos saber a definição de como se forma um ícone direto da nossa Tropa. Além disso, vamos abordar mais sobre quem são os ícones por trás das cortinas em cada processo criativo, quem são aqueles que os inspiram e como ícones de outros segmentos acabam inspirando-os de alguma forma.

Lollapalooza Brasil 2024 é no POPline!

POPline prepara uma cobertura em tempo real durante o fim de semana em que acontece o festival – entre os dias 22 e 24 de março. Conteúdos diversos serão postados nas redes sociais – como InstagramTikTok Twitter – e no site, ou seja, entretenimento não vai faltar!

Lollapalooza Brasil 2024 dominará o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com shows dos headliners Blink-182Arcade FireKings of LeonLimp Bizkit, SZA e Sam Smith. Vale dizer que o Brasil também será bem representado nos palcos espalhados pelo espaço de Interlagos. Nesta edição, Titãs EncontroLuísa SonzaMarcelo D2Baiana SystemXamãDay LimnsManu Gavassi e MC Soffia são alguns dos nomes que levarão o ritmo brasileiro para o festival.

Por aqui, você já encontra informações essenciais sobre o que levar e como chegar no Lollapaloozaconfere dicas exclusivas caso este seja seu primeiro festival e, de quebra, fica por dentro de toda programação e seus horários!