Foto: Twitter (@TetyGesser)
in ,

Lolapalooza Brasil: risco de raios paralisa festival e show do Rashid é cancelado

Essa é a segunda vez que a apresentação rapper no festival foi interrompida por causa do tempo.

O Lollapalooza Brasil foi novamente paralisado neste domingo (27) devido condições meteorológicas e haver risco de raios. Fãs foram retirados de perto da estrutura metálica dos palcos e portões foram fechados para impedir aglomeração dentro do evento, de acordo com relatos.

Leia mais:

O acesso aos palcos foi liberado 30 minutos após a paralisação, o público permitido se aproximar novamente da estrutura metálica e o calendário do dia retomado. Fresno foi a banda responsável pela retomada.

Essa foi a segunda vez que a apresentação rapper no festival foi interrompida por causa do tempo. Ele estava no palco em 2019 quando tudo foi paralisado.

“Subi no palco, cantei duas músicas e o show acabou. Aí eles chamaram a gente de volta agora. E é isso, tem uma carga emocional aí. É um show que começou em 2019 e amanhã, se Deus quiser, a gente termina em grande estilo”, afirmou Rashid ao G1 em antecipação ao show deste domingo.

Como assistir ao Lolla BR de casa

Foto: Instagram (@lollapaloozabr)

Este domingo (27) é o último dia de atrações. Lollapalooza Brasil 2022 termina neste domingo com shows de Gloria Groove e homenagem a Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, encontrado morto na Colômbia na última sexta-feira (25) à noite. A banda seria a grande headliner de hoje.

Fresno, Marina Sena, Black Pumas, The Libertines, Martin Garrix, Gloria Groove, Kaytranada, KehlaniDjonga e Alesso estão na lista de atrações do dia. Uma homenagem a Taylor está programada com a ajuda de Planet Hemp, EmicidaDJ Nyack, DJ KL Jay, Criolo, Bivolt, Drik Barbosa e Rael.

Com apresentação de Marcos Mion, a Globo mostrará os melhores momentos nos três dias de festival e um especial no fim de semana seguinte. Já o G1 disponibilizará as primeiras músicas dos dois palcos principais e todas as músicas dos outros dois palcos.

Já na TV paga, os assinantes poderão acompanhar os shows dos dois palcos principais no Multishow.

Assinantes do Globoplay + canais ao vivo terão acesso à transmissão completa do Multishow, já os não-assinantes poderão acompanhar as três primeiras músicas de cada atração dos dois principais palcos. A transmissão do Canal Bis estará liberada para não-assinantes.

Além disso, no Glopoplay será possível conferir as três primeiras músicas de cada atração dos dois principais palcos

Escrito por Amanda Faia

Artistas se manifestam após TSE proibir manifestações eleitorais no Lollapalooza Brasil

BBB22: Briga entre Comadres e Eliezer agita festa; saiba o que rolou