Atração do Capital’s Summertime Ball, evento que aconteceu em Londres no domingo (15), Lola Young precisou lidar com a frustração ao enfrentar problemas técnicos durante sua performance, na primeira vez da cantora em um estádio! Por conta disso, ela terminou deixando o palco em lágrimas. Assista ao vídeo.
LEIA MAIS
- Rolling Stone lista 25 artistas como “futuro da música”: descubra quais
- Artistas internacionais e nacionais pedem aos desenvolvedores de IA que respeitem seus direitos
- Ludmilla enfrenta problemas técnicos durante festival em São Paulo e finaliza show
- Show do Foo Fighters no Metaverso passa por problemas técnicos; assista!

Foto: Instagram @lolayounggg
Sem retorno nos fones de ouvido, Lola Young pediu a ajuda dos fãs para cantar o megahit “Messy”, mas acabou saindo do palco antes de terminar o número musical. A situação revoltou a web, que também relatou problemas técnicos nos shows de JADE e Zara Larsson.
Assista ao vídeo com o registro do momento em que ela deixa o palco:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por POPline – Cobertura Lady Gaga no Rio (@portalpopline)
Quem é Lola Young?
Lola Young é uma cantora e compositora britânica que vem se destacando por sua voz potente, letras confessionais e um estilo que transita entre o soul, o R&B e o pop alternativo. Nascida e criada em Londres, ela começou a escrever músicas ainda na adolescência e rapidamente chamou atenção por sua maturidade artística.
Depois de lançar seus primeiros trabalhos de forma independente, Lola assinou com a Island Records e foi indicada ao “BBC Sound of 2022”, lista que destaca os grandes nomes emergentes da música britânica.

Foto: Instagram @lolayounggg
Em 2024, Lola Young foi além e alcançou um novo patamar com o single “Messy”, música que viralizou nas redes sociais e ampliou significativamente sua base de fãs ao redor do mundo. “Messy” também reforça a habilidade de Lola em traduzir vulnerabilidade em força. Essa ‘marca registrada’ da artista também está presente em outros trabalhos como “Don’t Hate Me” e no álbum “This Wasn’t Meant For You Anyway”, lançado em junho do ano passado.
Com influências que vão de Amy Winehouse a Frank Ocean, Lola Young é hoje uma das vozes mais autênticas e promissoras da nova geração do pop britânico.
