A Marvel está em festa com a estreia da 2ª temporada da série “Loki” no Disney+. O primeiro episódio bateu recorde e alcançou 10,9 milhões de visualizações no serviço de streaming nos três primeiros dias. A informação foi divulgada pelo site Deadline.
Leia mais:
- Os próximos trabalhos de Tom Hiddleston após “Loki”
- Produtor fala sobre possível conexão entre “Loki” e “Deadpool 3”
- Loki vai reencontrar Thor no MCU, adianta produtor
- Como a prisão de Jonathan Majors afetou a série “Loki”?
Essa é a melhor estreia de uma série da Marvel no Disney+. É também a segunda maior estreia de uma obra no Disney+, atrás apenas da estreia da 3ª temporada de “The Mandalorian”.
Para a Marvel, a boa recepção de “Loki” é um alívio. Sua série anterior, “Invasão Secreta”, registrou apenas 994 mil espectadores em sua estreia. Foi o segundo pior lançamento do estúdio no streaming, atrás apenas de “Ms. Marvel” (775 mil espectadores).
“Loki” é protagonizada por Tom Hiddleston como o personagem-título. O elenco conta também com Sophia Di Martino (Sylvie), Owen Wilson (Mobius), Wunmi Mosaku (Hunter B-15), Neil Ellice (Hunter D-90), Eugene Cordero (Casey), Ke Huy Quan (Ouroboros), entre outros.
O que tem na cena pós-créditos de “Loki”?
A 2ª temporada da série “Loki” estreou nesta semana no Disney+ com direito a uma cena pós-crédito – algo que a Marvel adora. A cena em questão faz uma referência aos quadrinhos de Thor, o irmão de Loki, e revela o paradeiro de um dos personagens do programa.
Alerta de spoilers!
A cena mostra para onde foi Sylvie (Sofia Di Martino) depois de matar Aquele Que Permenace (Jonathan Majors). Ela vai para um McDonald’s em Broxton, nos Estados Unidos, e arranja um emprego no local.
Broxton é a referência aos quadrinhos do Thor. Nas HQs da Marvel, a cidade é apelidada de “Pequena Asgard”, porque Thor comprou o terreno com tesouro asgardiano e o içou para flutuar acima da superfície.