Fãs do BTS comemoram a abertura da loja oficial do grupo de K-Pop em São Paulo – a primeira no Brasil – mas se assustaram com os valores dos produtos. A pop-up, que fica no Shopping Cidade São Paulo até 10 de agosto, tem dupla de xícaras a R$ 599, bolsas de R$ 1699, roupão de R$ 999 e jaquetas e moletons de R$ 1499.

(Foto: Milena Camillo/Divulgação)
Matéria da Folha de S. Paulo mostra que muitos fãs têm ido ao local apenas para conhecer, saindo de mãos abanando. Por conta dos preços caros, um item virou quase um prêmio de consolação: um chaveiro personalizado a R$ 50. É o produto mais acessível.
Camisetas oficiais vão de R$ 299 a R$ 499. Uma touca do BTS custa R$ 399. Um broche não sai por menos de R$ 299. Os produtos são internacionais e os fãs compreendem que, por conta disso, chegam tão caros ao Brasil. Mas ainda assim é uma decepção.

(Foto: Divulgação)
Que tem dinheiro, no entanto, se esbalda. Uma bolsa caramelo com lenço, desenvolvido por V, já esgotou. Ela custava R$ 1699. A “army bomb”, um bastão de luz que muda de cor nos shows, também é bastante procurada. Custa R$ 599. Mas cada cliente só pode adquirir uma.
‘Comeback’ do BTS: mídia coreana revela planos para 2026
Com a iminente saída de SUGA do Exército, todos os integrantes do BTS já estarão livres para se reunir e se preparar para o tão aguardado ‘comeback’ do grupo de K-Pop. Mas o grande público só verá esse retorno com música, clipe, álbum e turnê em 2026. Mais precisamente em março, segundo a mídia coreana.
O site Korea Herald noticiou que ainda não existe uma data exata, mas a HYBE planeja para março de 2026 o ‘comeback’ do BTS. A informação foi confirmada por várias fontes do mercado e uma fonte de dentro da HYBE, sob anonimato. Oficialmente, a empresa se limita a dizer que “nada foi decidido sobre a agenda do retorno do BTS ainda”.
