Ariana Grande álbum misterioso
Foto: Reprodução instagram @ArianaGrande
in ,

Loja americana revela álbum misterioso da Ariana Grande

Fãs apostam em versão deluxe do “positions”.

Ariana Grande lançou o álbum “positions” no dia 30 de outubro. Portanto, os fãs estão alimentados de músicas novas e recentes. Seria possível um novo álbum para 1º de dezembro? É o que diz a loja americana Target!

Billboard Hot 100: com "Positions", Ariana Grande estreia quinto single no topo da parada
(Foto: Divulgação)

O site da famosa loja Target abriu uma página de um novo álbum da Ariana Grande, sem título e sem capa. A única informação que eles dão é sobre a data de lançamento: sai em 1º de dezembro? Mas gente? Será possível que ela lance um novo álbum tão rápido?

Possibilidades

A ideia que os fãs mais apostam é que no dia 1º de dezembro vai sair a versão deluxe do “positions“, com faixas inéditas. Os fãs esperam colaborações e tudo mais!

Um bom indício de que isso pode acontecer é a música que foi registrada no site ASCAP, intitulada “Black Magic“. É bem provável que esteja entre as novidades da versão deluxe.

Alguns outros fãs pensam menor e levantam a possibilidade que eles vão abrir um lote do “positions” autografado. Outros pensam até em um álbum de natal.  O que será?

Site aposta em participação de Ariana Grande no Super Bowl do The Weeknd

Depois de toda especulação, o anúncio do The Weeknd como protagonista do show do intervalo do Super Bowl 2021, que acontecerá no dia 7 de fevereiro, agora vem com outra expectativa: as participações especiais e tem em Ariana Grande um dos principais nomes.

Além de ser o momento mais esperado da TV dos Estados Unidos (talvez até mundial), os 15 minutos do show do intervalo do Super Bowl também dá espaço para celebrar as parcerias musicais (os últimos shows sem nenhum convidado foram os de Lady Gaga, em 2017, e o do Justin Timberlake, em 2018) e com o The Weeknd a principal aposta é Ariana Grande.

Os dois cantores tem algumas colaborações juntos: “Love Me Harder” e a mais recente, “off the table”, presente no novo álbum de Ariana, o “positions”, e para o site Complex, é a cantora a principal aposta de participação especial no próximo Super Bowl.

“Se há uma super estrela pop colaboradora que parece ser certa em subir ao palco com o The Weeknd em fevereiro, é Ariana Grande”, escreveu o site.

“The Weeknd e Ariana Grande estão ambos tendo um grande ano em 2020, ambos lançando grandes álbuns. E como dois dos maiores artistas Pop, é apenas certo que os dois se unam em uma das maiores noites do ano”, concluiu.

 

Escrito por Caian Nunes

Black Regards: Primeiros CDs da Anitta estão à venda por apenas R$12,90

Britney Spears viaja com o namorado

Britney Spears mostra bastidores de viagem para o Havaí