O single “Mantra” marca a estreia de Jennie na ODD ATELIER, seu próprio selo. Em seu primeiro comeback desde que rompeu com a YG Entertainment, a cantora e integrante do BLACKPINK escolheu “um hino divertido e otimista que celebra o poder feminino” e surpreendeu ao aparecer com um visual completamente diferente, com as madeixas loiras e franja.
LEIA MAIS:
Nesse ano, ela também lançou parcerias em projetos de outros artistas. Em março, veio “Slow Motion”, do rapper estadunidense Matt Champion. E, logo depois, em abril, ela apareceu em “SPOT!”, do rapper sul-coreano ZICO.
O último solo de Jennie foi em “You & Me”, que chegou no segundo semestre do ano passado e que acumula 208 milhões de plays no Spotify. Mesmo sem lançamentos frequentes, ela arremata o montante de 30,7 milhões de ouvintes mensais na plataforma.
Um outro feito expressivo de Jennie fora do contexto do BLACKPINK foi na série “The Idol”, que chegou ao catálogo do HBO Max em junho do ano passado.
Apesar de ter dividido opiniões entre críticos e espectadores, a série estrelada por The Weeknd e Lily-Rose Depp triunfou com algumas músicas, com destaque para “One of The Girls”. Com participação de Jennie – que também atua na trama -, a faixa ultrapassa 1,1 bilhão de streams no Spotify.