Loira, Billie Eilish anuncia "Happier Than Ever"
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Loira, Billie Eilish anuncia “Happier Than Ever”

Cantora divulgou teaser da música nova.

Billie Eilish divulgou um teaser de sua música nova, “Happier Than Ever”. A cantora e compositora americana postou um vídeo de 15 segundos nas redes sociais, mostrando um pedaço da música e também seu novo visual – loiríssima. A transformação marca o início de sua “nova era”.

A data de lançamento da música, por enquanto, não foi revelada. Mas Billie não deve demorar a expor os pormenores do novo single.

Veja o teaser:

Mudança de visual bateu recorde no Instagram

Em março, Billie Eilish mostrou seu novo visual, loiro, e revelou que vinha usando uma peruca verde para esconder a novidade. O impacto da mudança deu a Billie Eilish o status de ter a foto de uma cantora mais curtida do Instagram, uma das redes sociais mais populares. Até o fechamento desta matéria, ela estava com 22,4 milhões de curtidas.

Billie Eilish explica como o seu próximo álbum foi afetado pela pandemia

Em entrevista a Apple Music, a cantora falou sobre o seu projeto e como ele foi afetado pela pandemia. “Isso é o que estávamos falando por meses, sobre como esse ano foi horrível para muitas pessoas e, por mais que eu desejasse ter o ano que havia planejado, fazer turnês e bla bla bla, nós nunca teríamos feito este álbum”, disse Billie.

A cantora acredita que, sem a pandemia, teria produzido um trabalho inédito, mas que seria bem diferente do que foi feito. “Não é como se estivéssemos fazendo músicas sobre a quarentena, mas estamos com uma mentalidade diferente”, explicou.

“É como o efeito borboleta. Se você não tivesse feito algo três anos atrás, talvez você não estaria fazendo o que faz agora. Ao mesmo tempo, esse é o melhor momento da minha vida”, completou.

Loira, Billie Eilish anuncia "Happier Than Ever"
(Foto: Reprodução / Instagram @billieeilish)

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: Viih Tube revela se seus sonhos eram erais ou fake

BBB 21: Viih Tube revela se seus sonhos eram reais ou fake

Grammy

Tênis de Kanye West no Grammy é vendido por quase 2 milhões